sábado, 30 de junho de 2012

Salvio quase certo por 5 milhões de euros


Salvio deverá voltar ao Benfica por mais cinco milhões de euros. 

Ao que O JOGO apurou, o Atlético de Madrid tem uma dívida para com o agente FIFA Jorge Mendes ainda no âmbito no negócio da compra de Falcao ao FC Porto – na altura, os colchoneros pagaram 40 milhões de euros – e é com este cenário que o empresário joga por forma a facilitar sobremaneira a saída do jogador, que tem destino traçado: a Luz. 

A SAD benfiquista detém neste momento 20 por cento do passe do internacional argentino, pelos quais desembolsou 2,5 milhões de euros no verão de 2010, e agora bastarão mais cinco para arrematar os restantes 80 por cento dos direitos económicos. 

Ou seja, ao invés de exigirem um montante avultado pelo jogador – chegou a falar-se em 15 milhões de euros, os dirigentes do emblema de Madrid aceitam negociar a sua parcela do passe muito abaixo, por um valor comportável ao Benfica, e já está inclusive definido que as águias pagarão a referida mão-cheia de milhões de euros de forma parcelada. 

Ainda de férias em Buenos Aires, Salvio procura manter-se sempre informado de todos os passos das negociações, algo que vai conseguindo através do seu empresário, Agustín Jimenez.

E se até já existe acordo com o (ainda) extremo do Atlético de Madrid, o passo decisivo poderá ter lugar já na próxima semana, altura em que Jimenez marcará presença em Lisboa para reunir-se com Luís Filipe Vieira. 

O agente já teve vários encontros com os dirigentes do emblema da capital espanhola e poderá em breve fechar o dossiê, como confirma a O JOGO. “Na próxima semana vou a Portugal falar com as pessoas do Benfica e vamos ver se é possível fechar o negócio”, atira, preferindo colocar-se à margem da dívida do Atlético de Madrid a Jorge Mendes. 

“Não sei nada sobre isso. Aparentemente, Salvio não sai do Atlético de Madrid por cinco milhões de euros, mas se há essas questões... Não sei o que irá acontecer. Na próxima semana vou falar com quem de direito e pode ser que haja uma solução boa para todas as partes”, espera o agente de Salvio.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!