O futuro do argentino Salvio passa cada vez mais pela continuidade no Atlético de Madrid, depois de o seu compatriota e treinador Diego Simeone ter decido contar com ele, ao elegê-lo como um dos extra-comunitários para a próxima época, juntando-se a Falcao e a Miranda.
Só uma proposta irrecusável poderá fazer o clube madrileno mudar de ideias, sendo pouco provável que o Benfica, desde sempre interessado no regresso do argentino, ainda que desta vez a título definitivo (e não por empréstimo, como na época 2011/2012), avance com uma verba aliciante para os colchoneros.
Depois de ter falhado o apuramento para a Liga dos Campeões, por ter finalizado a Liga espanhola no quinto lugar, o Atlético de Madrid necessitará de encaixar cerca de 30 milhões, para equilibrar as contas, o que não se afigura fácil nos dias que correm. Na lista de transferíveis estão o brasileiro Diego Costa, que fez uma boa época com a camisola do Rayo Vallecano, e o ex-portista Rúben Micael, que esta época havia sido emprestado ao Saragoça.
-Noticia retirada do site do jornal o Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) Benfiquista,
Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.
O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.
Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!