quarta-feira, 6 de junho de 2012

Miguel Sousa Tavares "mete-se" com Bagão Felix


Escreveu aqui Bagão Felix, a propósito dos célebres incidentes no final do Porto-Benfica em basquetebol, " o que se passou no final do jogo decisivo foi miserável,. Independente de reais ou inventados rastilhos e intimidações, nada desculpa o insólito de os atletas do Benfica terem recebido o troféu entrincheirados entre quatro paredes."

"Reais ou imaginários rastilhos e intimidações", sr. conselheiro de estado?

O sr. não viu as imagens do comportamento do treinador e do roupeiro do Benfica, logo após o apito final?

E "independentemente", sr. conselheiro de estado?

O sr. acha que, se o jogo tem sido na Luz e o desfecho o oposto e se o treinador do Porto tem, em gestos eloquentes e repetidos, mandado os adeptos benfiquistas "levar no c...", "independentemente" disso, teria havido condições para entregar a taça aos do Porto, em pleno recinto, e com os seus aplausos, por exemplo?

Caramba, será assim tão difícil não cometer o pecado de bradar aos céus que consiste "em não reconhecer a verdade vista como tal"?

-Miguel Sousa Tavares, jornal A Bola, 5 de Junho de 2012

4 comentários:

  1. Ó cervejinhas,escreveste isto antes,ou depois do almoço?

    ResponderEliminar
  2. 2º diz o JMV, parece que já não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que o Benfica teve de receber o troféu no balneário e o treinador não era o Lisboa nem o lisboa lá estava.

    (Nota)Não há outra maneira de publicar um comentário sem ter de descortinar as letras? por vezes é-me difícil decifrá-las. Adradecia.

    ResponderEliminar
  3. esse palerma atraca de popa.

    ResponderEliminar
  4. este otario nao deve saber que o edo boch fez "piças" aos adeptos do benfica no considerado jogo do titulo e ja nao é a primeira vez que jogadores de hoquei do porto provocam , bem secalhar estao a precisar de levar na tromba outra vez , mas bem dado mesmo era nesse fdp do sousa tavares .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!