terça-feira, 5 de junho de 2012

Carlos Queiroz volta ao ataque: Patrocinador queria convocar 23º jogador


Sem saber ao certo a que Manuel José se referiu ao criticar a preparação "pouco profissional" da seleção nacional, antigo selecionador conta que um dos patrocinadores pretendia promover uma eleição nacional para escolher um dos 23 convocados para o Mundial de 2010.

As críticas de Manuel José, para quem o estágio da seleção nacional em Óbidos ficou marcado por "festas e mais festas", deixaram Carlos Queiroz relativamente surpreendido. 

Por se encontrar no Irão, o antigo selecionador não tem uma opinião formada sobre a preparação de Portugal, rotulada por Manuel José de "pouco profissional", mas aproveitou o conceito de "circo" do camarada de profissão para lá enquadrar episódio desconhecido, antes do Mundial de 2010. 

"Há dois anos houve muitas tentativas para que o ambiente à volta da seleção se tornasse num circo. Opus-me e depois paguei bem essa fatura. Um dos patrocinadores ligados a uma televisão pretendia que um dos 23 convocados fosse escolhido através de uma eleição nacional, revelou.

Com mais episódios bizarros "para contar", Queiroz garante que nos próximos tempos ficará por aqui. 

"Agora é tempo de jogar o Europeu. Sei bem o preço que paguei por causa disso", repetiu, certo de que os juízos do ex-treinador do Al-Ahly costumam ser constatações francas da realidade. 

"Já aprendi que quando o Manuel José fala, está falado. É uma pessoa com opiniões claras e diretas, há que respeitá-las. Só que eu não conheço essa situação. Não quero aferir o que ele disse, porque não conheço", esclareceu.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!