segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paulo Fernandes apela ao apoio dos adeptos no hóquei frente ao Porto e no futsal frente ao Sporting


Paulo Fernandes, treinador do Benfica, comentou o triunfo dos encarnados frente aos Leões de Porto Salvo, por 2-1, após o terceiro e último jogo das meias finais do campeonato.

"Ainda agora dizia aos meus atletas que esperamos que a final tenha a mesma qualidade destes três jogos das meias-finais. Foram três jogos fantásticos e intensos. Viemos em crescendo de qualidade e parece-me que foi a melhor preparação para a final que aí vem”, iniciou.

“Neste momento, o que quero é que os atletas recuperem do desgaste deste fim de semana. Depois vamos ter muito tempo para perspetivar os dois jogos do próximo fim de semana. Sabemos, pela experiência que temos em finais, que não há jogos iguais. O jogo de sábado vai ser um e o de domingo outro. Vamos estar apenas concentrados no jogo de sábado e pensar apenas e só no próximo jogo”, revelou de seguida.

“É um orgulho para qualquer agente desportivo deste clube poder usufruir do apoio que este público deu mais uma vez dentro deste pavilhão. Como não queremos pensar só em nós, no sábado também o hóquei em patins vai ter um jogo tremendamente importante e decisivo [com o FC Porto]. Que o público que vem apoiar o futsal também venha apoiar o hóquei”, pediu depois.

-Noticia retirada do jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!