O Wembley FC contratou o argentino Claudio Caniggia, que está afastado dos relvados desde 2003, e quatro outras antigas estrelas, com o objetivo de fazer história na Taça de Inglaterra.
O clube britânico, que milita na nona divisão do futebol inglês, assegurou que, além do ex-benfiquista Cannigia, também David Seaman (49 anos), Martin Keown (45), Graeme Le Saux (43), Brian McBride (40) e Ray Parlour (39) vão juntar-se ao plantel. O objetivo é ir o mais longe possível na Taça de Inglaterra.
Três dos reforços, Seaman, Keown e Parlour foram campeões pelo Arsenal em 1998. A eles, juntar-se-á o antigo selecionador inglês Terry Venables, como consultor técnico.
-Noticia retirada do site do DN
Nem vou deixar o meu filho ler esta noticia... eu ando sempre a falar nos maleficios da droga e olha... 45 anos e ainda joga... à linha
ResponderEliminar@Carlos Alberto, ahahaha, muito bom!
ResponderEliminarMas muito interessante esta notícia.
Recordo com saudade Cannigia. Veio pela Champions. E fez a diferença. Chorei quando lhe anularam o 2-1 em San Siro, por se ter apoiado (...) num defesa, para cabecear.
Cá Isaías rematou uma bola que bateu nos dois postes. E fomos eliminados.
Mas Cannigia deve ser recordado como a primeira grande estrela mundial a vir jogar para Portugal (excluindo obviamente os que se formaram cá).
PS: com 45 anos Cannigia parece em forma.
ResponderEliminar