segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ingleses dizem que Manchester pode avançar com 5 milhões para contratar Aimar


Em Inglaterra especula-se que o Manchester United poderá tentar a contratação de Pablo Aimar do Benfica. E o que é que os adeptos do clube inglês pensariam da aquisição do argentino de 33 anos? Na generalidade, e por espantoso que pareça, aprovam.

Por alguns média ingleses disseminou-se a ideia de que Sir Alex Ferguson, treinador do emblema de Manchester, tem Aimar como um desejo de mercado, sublinhando-se que o técnico escocês é um admirador antigo do jogador argentino. Entre as memórias de Sir Alex estará o golo apontado por Aimar ao United, no jogo da Liga dos Campeões de novembro de 2011, que "red devils" e águias empataram a 2-2. Um resultado que acabou por contribuir para o afastamento precoce dos ingleses da Liga Milionária.

As especulações apontam que o United poderá avançar com uma oferta de cinco milhões de euros pelo passe de Aimar, oferecendo ao jogador um contrato de dois anos.

Cenário que a maioria dos adeptos do emblema de Manchester não estranharia de todo, conforme as opiniões divulgadas pelos fóruns do clube na Internet. "Pablo Aimar é um grande jogador, seria uma grande aquisição para a equipa e para a Liga", considera um desses apoiantes do United.

E se há quem aponte o inconveniente da idade, há quem atire que, apesar dos 33 anos, Aimar tem "mais astúcia, criatividade e capacidade de passe do que qualquer outro na equipa" e que "ainda é bastante rápido, surpreendentemente".

Alguns adeptos lembram as qualidades do veterano Paul Scholes, que, aos 37 anos, renovou contrato com o United por mais uma época, frisando que o médio inglês "é um melhor passador de bolas longas", mas que "não tem a capacidade incisiva de passe de rutura" do argentino.

Num lado mais negativo, alguns salientam que preferiam "garantir Gaitán" e outros destacam-se céticos quanto à possibilidade, concluindo que Aimar só seria uma hipótese se os "principais alvos" do clube não fossem alcançáveis de imediato.

-Noticia retirada do site Relvado

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Estou a contactá-lo com o intuito de saber se está interessado em receber artigos originais e gratuitos para o seu site.

    Se estiver interessado basta responder para este e-mail(david.simples@omruk.co.uk) e poderemos discutir todos os pormenores.

    Melhores cumprimentos
    David Simples

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!