"Ele é que tem de se cuidar, que a saúde dele não é boa. Vivi oito anos num hotel no Cairo. A sede da Confederação Africana de Futebol é no Cairo, e sempre que havia sorteios, os dirigentes vinham sempre dizer-me que de manhã o presidente da Federação falava português e depois do almoço falava escocês", atirou o treinador e comentador da Renascença no jogo entre Dinamarca e Portugal.
Toda esta situação surge depois de Manuel José ter criticado a actual situação da selecção nacional, que classificou como "circo".
Madaíl foi, até há bem pouco tempo, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e não passa impune às considerações do treinador: "Ele tem tido vários problemas físicos. Se ele quiser ser deselegante comigo, como foi, eu tenho de ser deselegante com ele. Guardo o resto para a resposta que ele me der. Depois, o país inteiro ficará a saber quem é este senhor."
-Noticia retirada do site da Radio Renascença
Manuel José já devia ser seleccionador há muito tempo ! Ele tem razão ! Madail e a sua trupe estão na FPF há mais de trinta anos e fizeram da FPF um covil mal frequentado !
ResponderEliminarToda a gente sabe que Madail é um pulha corrupto.
ResponderEliminarSó que alguns (os da troupe azulibronca) fingem não saber.
Fingem não saber? Então, mas se eles são iguais... Eles faziam e continuam a fazer os complots como lhes convém...
EliminarÁ grande Manuel José...zangam-se as comadres...descobrem-se as verdades...então o Madail falava escocês? E parece que alguém lhe chamava Gilberto Kardhu
ResponderEliminarKardhu?Qquer merda varre!!!O q é preciso é "queimar"!!!
EliminarChega-lhe Manel!
ResponderEliminar