quinta-feira, 14 de junho de 2012

Manuel José sobre Madaíl: "Depois do almoço falava escocês"


Manuel José quis responder a críticas de Gilberto Madaíl, ex-responsável pela selecção nacional: "Quero dar uma resposta ao ex-presidente da Federação que deu uma conotação negativa ao que eu disse. Ele disse, em relação a mim e ao Carlos Queiroz, 'que um já morreu e o outro está para morrer'."

"Ele é que tem de se cuidar, que a saúde dele não é boa. Vivi oito anos num hotel no Cairo. A sede da Confederação Africana de Futebol é no Cairo, e sempre que havia sorteios, os dirigentes vinham sempre dizer-me que de manhã o presidente da Federação falava português e depois do almoço falava escocês", atirou o treinador e comentador da Renascença no jogo entre Dinamarca e Portugal.

Toda esta situação surge depois de Manuel José ter criticado a actual situação da selecção nacional, que classificou como "circo".

Madaíl foi, até há bem pouco tempo, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e não passa impune às considerações do treinador: "Ele tem tido vários problemas físicos. Se ele quiser ser deselegante comigo, como foi, eu tenho de ser deselegante com ele. Guardo o resto para a resposta que ele me der. Depois, o país inteiro ficará a saber quem é este senhor."

-Noticia retirada do site da Radio Renascença

6 comentários:

  1. Manuel José já devia ser seleccionador há muito tempo ! Ele tem razão ! Madail e a sua trupe estão na FPF há mais de trinta anos e fizeram da FPF um covil mal frequentado !

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente sabe que Madail é um pulha corrupto.
    Só que alguns (os da troupe azulibronca) fingem não saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fingem não saber? Então, mas se eles são iguais... Eles faziam e continuam a fazer os complots como lhes convém...

      Eliminar
  3. Á grande Manuel José...zangam-se as comadres...descobrem-se as verdades...então o Madail falava escocês? E parece que alguém lhe chamava Gilberto Kardhu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kardhu?Qquer merda varre!!!O q é preciso é "queimar"!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!