sexta-feira, 15 de junho de 2012

Witsel pode sair para o Milan por 30 milhões + Taiwo


Witsel continua a ser alvo de forte disputa entre Real Madrid e AC Milan, com os italianos à espera da venda do brasileiro Thiago Silva para avançarem com uma proposta perto da cláusula de rescisão (40 milhões de euros) para garantirem o internacional belga.

As boas relações entre o Benfica e o emblema ‘merengue' tinham propiciado um princípio de acordo, que agora pode estar comprometido pela entrada dos ‘rossoneri' na corrida. Thiago Silva, defesa do AC Milan, está muito perto de sair para o PSG por um valor acima dos 46 milhões de euros. E é esta a quantia que os italianos querem canalizar para a compra de Witsel, de forma a reforçar o meio-campo, que ficou muito debilitado após as saídas de Gattuso, Van Bommel e Seedorf (fim de contrato).

A proposta italiana deverá rondar os 30 milhões mais o passe do lateral-esquerdo nigeriano Taiwo, jogador que sempre agradou a Jorge Jesus. O técnico conta com Witsel, mas parece resignado quanto à provável saída do belga de 23 anos. Até porque o Benfica precisa de vender jogadores e tem os possíveis negócios das saídas do paraguaio Óscar Cardozo e do argentino Nico Gaitán em banho-maria.

Axel Witsel chegou ao Benfica no início da temporada, proveniente do Standard Liège. O médio belga custou nove milhões de euros e realizou 54 jogos oficiais, fazendo cinco golos.


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Defendo a teoria de que um grande jogador deve ficar, pelo menos, 2 anos no clube. Por isso, não achei bem a saída de Ramires ao fim dum grande ano, e agora mantenho a minha posição em relação a Witsel. É uma pérola para manter mais uma época. Agora se o AC Milão pagar 30 ou mais milhões por ele, ainda sou capaz de aceitar a sua saída...

    ResponderEliminar
  2. o thiago silva não vai sair do milan, é oficial que vai ficar no milan.
    esta noticia não faz sentido.

    e o witsel não pode sair.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!