quarta-feira, 27 de junho de 2012

Empresário de Salvio na próxima semana em Lisboa para fechar transferência


O processo Eduardo Salvio está em andamento e estão agora reunidas todas as condições para avançar com o negócio. Enquanto o jogador de 21 anos goza férias em Buenos Aires, Argentina, depois de se ter casado há pouco mais de uma semana, o empresário Agustin Jimenez, o Benfica e o Atlético de Madrid desmultiplicam-se em contactos e reuniões para resolverem o assunto, que deve ter evolução decisiva na próxima semana, quando Jimenez falar com Filipe Vieira em Lisboa.

No início deste mês, o assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, esteve na América do Sul para tratar de vários assuntos. Esteve no Paraguai para fechar a renovação de contrato do avançado Derlis González, participou em encontros tendo em vista a contratação do avançado de 17 anos Mauro Caballero, entretanto descartado, e passou também pelo Uruguai. Ali, conversou com o Peñarol (juniores em trânsito para Lisboa e o interesse daquele clube em Rodrigo Mora e Urreta) e, também com Agustin Jimenez, agente de Salvio. Esse diálogo permitiu preparar a abordagem ao Atl. Madrid pelo extremo de 21 anos.

Mais recentemente, Agustin Jimenez esteve na capital espanhola para conversar com o Atlético de Madrid sobre o internacional argentino, cujo negócio também poderá ser impulsionado pela relação que Benfica e Atlético têm com o empresário Jorge Mendes, que representa, por exemplo, Falcao. Em Madrid, Jimenez ficou a saber que os espanhóis admitem um bom negócio por Salvio e recebeu permissão para falar com o Benfica.

Na próxima semana, sabe A BOLA, Agustin Jimenez deve viajar para Lisboa a fim de conversar com Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados. E desta vez estarão reunidas as condições para finalizar um processo que é desejado por todas as partes. Salvio, que já terá acordo com o Benfica em relação a vencimentos, deseja regressar a Lisboa, onde foi titular indiscutível em 2010/11, o Benfica considera o jogador uma mais valia para o plantel que atacará o título nacional e o Atlético de Madrid precisa de dinheiro. O treinador, Diego Simeone, já disse que gostaria de continuar com Salvio no plantel, mas os espanhóis querem ter liquidez para contratar o médio brasileiro Diego ao Wolfsburgo.

O Benfica, recorde-se, já é detentor de 20 por cento do passe de Salvio (2,5 milhões de euros) e poderá fechar o negócio com mais cinco. Neste momento, o jogador ainda tem ordens para apresentar-se em Madrid, mas a sua vida pode mudar na próxima semana.


-Noticia retirada do site do jornal A Bola

2 comentários:

  1. SE ISTO FOR VERDADE
    REPETIMOS, SE FOR VERDADE
    O SENHOR PEREIRA NOMEADOR
    NÃO TEM CONDIÇÕES
    PARA CONTINUAR EM FUNÇÕES

    “O advogado de Bruno Paixão fez chegar à redação do Jornal Record um esclarecimento, no qual responsabiliza Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, pela perda das insígnias de internacional por parte do árbitro setubalense.

    Segundo o documento, na base da má classificação de Paixão na época que agora termina está a decisão de Vítor Pereira de, na sequência de uma reclamação do Sporting, rever a nota do juiz do Barreiro na partida Gil Vicente-Sporting, disputada a 19 de março.

    O observador ao jogo, Humberto Gonçalves, avaliara com 3,4 a atuação de Paixão; nota que seria revista para 2,0 pelo presidente dos árbitros. Ora, esta alteração, que vai contra as normas da UEFA, fez com que o juiz acabasse mal classificado e perdesse o estatuto de internacional.“

    E NÃO TEM CONDIÇÕES
    PORQUE BRUNO PAIXÃO NESSE JOGO APITOU
    SEM GRANDES ERROS

    O POVO TAMBEM VIU OS LANCES

    LÁ PORQUE O BOTAFOGO "BERROU" MUITO,
    ISSO NÃO ERA MOTIVO PARA BRUNO PAIXÃO
    SER DERRUBADO

    ESSE CLUBE QUE "BERROU" SÓ "BERRA"
    QUANDO QUER
    PORQUE O POVO NÃO ESQUECE QUE OS MAIORES
    ERROS APINTADORES FORAM EM FAVOR DELES.
    RELEMBREMOS:
    -GOLO TIRADO DENTRO DA BALIZA UM METRO!!!! POR RICARDO, COM O FISCAL ESFREGANDO OS OLHOS
    FICA NA HISTÓRIA
    -GOLO EM SETÚBAL, COM LIEDSON A JOGAR FORA DO CAMPO, COM TODOS OS JOGADORES PARADOS E A ASSISTIR!!!!!!
    FICA NA HISTÓRIA
    -GOLO NUMA TAÇA DA LIGA COM UM JOGADOR A MARCAR GOLO SÓZINHO JUNTO A UM POSTE, ONDE ESTAVA ACAMPADO,SEM NINGUEM NUM RAIO DE DEZ METROS
    FICA NA HISTÓRIA
    -GOLO ANULADO AO OLHANENSE NUM CANTO, PORQUE SIM, ANDANDO 5 CIENTISTAS A TENTAR DESCOBRIR DESDE ESSE DIA A RAZÃO PORQUE ISSO ACONTECEU
    FICA NA HISTÓRIA
    -GOLO MARCADO NUM JOGO INTERNACIONAL, DEPOIS DE TRÊS !!!!! JOGADORES TEREM TOCADO A BOLA CONSECUTIVAMENTE COM A MÃO!!!!
    FICA NA HISTÓRIA
    -PENALTI EM FAVOR DE JARDEL QUE CAIU SÓZINHO NA LUZ!!!!. SERIA DO GUARANÁ ???
    FICA NA HISTÓRIA
    -GAITAM VINDIMADO NA ÁREA POR POLGA E NADA !!!!!!!!
    FICA NA HISTÓRIA

    ALEM DISSO O SR PEREIRA O QUE FEZ RELATIVAMENTE ÀQUELES APINTADORES QUE ARRUINARAM O BENFICA PRÓ CAMPEONATO, POR EXEMPLO NESTE ÚLTIMO ANO.
    O QUE ACONTECEU A:
    -ÀQUELE APINTADOR QUE MARCOU FALTA ATACANTE A AIMAR EM COIMBRA ???? NUMA DAS MAIORES CALINADAS APINTADORAS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL. AIMAR FOI PONTAPEADO NUMA PERNA E FEZ FALTA ?????
    FICA NA HISTÓRIA
    -O QUE ACONTECEU´ÀQUELE APINTADOR QUE NA LUZ PERMITIU UM GOLO FORA DE JOGO DE UM METRO A DOIS JOGADORES DO CLUBE DA FRUTA???
    FICA NA HISTÓRIA
    -O QUE ACONTECEU ÀQUELE APINTADOR QUE EM ALVALADE IGNOROU UM PENALTI SOBRE GAITAN ARRANCADO DO CHÃO COM RAIZ TORRÃO E TUDO??
    FICA NA HISTÓRIA
    -O QUE ACONTECEU ÀQUELE APINTADOR QUE EM OLHÃO PERDOOU A EXPULSÃO A TOY E LHE PERDOOU UM PENALTY???
    FICA NA HISTÓRIA
    -O QUE ACONTECEU ÀQUELE APINTADOR QUE EM PAÇOS DE FERREIRA PERDOOU 3 PENALTIS AO PAÇOS
    FICA NA HISTÓRIA
    -O QUE ACONTECEU ÀQUELE APINTADOR QUE NO RIO AVE NÃO MARCOU PENALTYS SOBRE CARDOSO E SAVIOLA ??
    ENTÃO AQUELE DO SAVIOLA ENTRA PARA O ANEDOTÁRIO NACIONAL. UM JOGADOR FOI "ATROPELADO, ESMAGADO, POR UM COMBOIO DE MERCADORIAS" E NADA ???!!!!
    EHEHEHEHEHEHEEHEH
    FICA NA HISTÓRIA

    SR PEREIRA
    VÁ EMBORA
    NA SUA FUNÇÃO É PRECISO MAIS E MELHOR
    É PRECISO IGUALDADE E JUSTIÇA

    SENÃO, FICARÁ NA HISTÓRIA
    COMO OS ANTERIORES

    ResponderEliminar
  2. bom jogador este vale o dinheiro ke tiver depois cabecinha!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!