terça-feira, 26 de junho de 2012

Fernando Seara recebe 6 mil euros / mês como comentador de futebol na TVI 24


Fernando Seara é o comentador desportivo mais bem pago da TVI e tem um vencimento mensal bruto de 6250 euros, sabe o CM. O presidente da Câmara Municipal de Sintra e adepto doBenfica leva vantagem quando comparado com Eduardo Barrosoe Manuel Serrão, os seus colegas de ‘Prolongamento’, na TVI 24. O médico sportinguista tem uma avença de 5500 euros brutos por mês, e Manuel Serrão, o mais recente membro na equipa comandada por Joaquim Sousa Martins, recebe dois mil euros brutos por mês para defender o FC Porto.

Ainda assim, o comentador mais bem pago da TVI continua a ser Marcelo Rebelo de Sousa, cuja avença mensal é de 10 mil euros.

Além do valor que recebe do canal de notícias da Media Capital, Fernando Seara tem ainda um salário mensal superior a dois mil euros por mês como presidente da Câmara Municipal de Sintra. Um valor que seria superior a quatro mil euros, se Seara não tivesse remunerações em empresas privadas.

De recordar que o autarca, marido de Judite de Sousa, actual directora-adjunta de Informação da TVI, saiu da SIC em Fevereiro de 2009, onde comentava em ‘O Dia Seguinte’.

O CM sabe ainda que a TVI, à semelhança do que fez a SIC no início do ano, procedeu a alguns ajustes nos vencimentos dos seus comentadores, com cortes na ordem dos 15 a 17 por cento. "Houve alguns cortes, de facto, mas foi um procedimento tranquilo e aceite", diz ao CM fonte da TVI.


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

9 comentários:

  1. Por muito menos, defenderia muito melhor e seguramente com menos educação, por baixar ao nível deles sempre que fosse necessário, perante o lagarto do 'maus fígados' e o morcão andrade!!!

    ResponderEliminar
  2. Este Fernando Seara e' uma tristeza!

    Vou partilhar o seu post, muito obrigado.

    Desportivo Paulense

    ResponderEliminar
  3. Para defender o Benfica? O quê? Qual defesa? È uma alforreca sem espina dorsal que se agacha a qualquer jantarada no Gambrinus

    ResponderEliminar
  4. ...eu até de borla o fazia! ... Bem, pensando melhor, acho que não. Na TVI24 não. Tenho medo de apanhar raiva canina... ;)

    ResponderEliminar
  5. Seara não vale um pataco como defensor do Benfica. Talvez por isso, justifique o balurdio que lhe pagam. Portanto trata de defender o pote, mesmo que tenha que atraiçoar a mistica benfiquista.

    ResponderEliminar
  6. Esse individuo na defesa do Benfica é pessimo,é ate mau demais para ser verdade,acho que ja estava na hora de nos benfiquistas lançarmos uma petiçao para retirar este fulano dali pra fora..e que nao apareça em mais lado nenhum

    ResponderEliminar
  7. Aquele jantar no Gambrinus mostrou o que ele era. Um mercenário que se quer dar com todos, esquecendo-se dos superiores interesses do clube que diz ser o seu.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Este valor deve de ser devido ao custo das deslocações ao Porto, julgo eu.
    O Manuel Serrão que não ganha 1/3 dele (mas não deve de ter deslocações) defende com muito mais garra e convicção o porko que este gajo o Benfica.
    Este pseudo intelectual até nos envergonha, fala, insinua, deixa as frases a meio e não diz nada.^
    Quanto ao Barroso, é o pior deles todos. Aos poucos lá vai aprendendo devagarinho qualquer coisita, mas só sabe berrar, repetir-se, falar no que os filhos e os amigos lhe disseram, não tem compostura nenhuma e é um autentico bobo da corte. Até se torna irritante.

    ResponderEliminar
  9. os salarios sao um escandalo em tempo de crise

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!