sábado, 2 de junho de 2012

Bronca num restaurante de Lisboa: Cristiano Ronaldo indisponível para o fãs que em protesto gritaram pelo nome de Messi


Durante uma hora e meia, dezenas de fãs não arredaram pé da porta do restaurante O Solar dos Presuntos, em Lisboa, na noite de quarta-feira, na esperança de terem um autógrafo de Cristiano Ronaldo. Não o conseguiram e o craque ouviu assobios, gritos de ‘Viva o Messi’ e foi insultado.

Para evitar a abordagem dos adeptos, o jogador do Real Madrid saiu pela porta lateral do restaurante, limitou-se a fazer um sinal positivo com a mão direita, mas, de resto, ignorou os muitos pedidos de autógrafos e fotografias, entrando rapidamente num carro de vidros fumados, onde o segurança particular o esperava.

A recusa de Cristiano Ronaldo contrastou com a atitude dos restantes futebolistas – estavam a gozar uma folga de 24 horas – e irritou de tal maneira os fãs que, em uníssono, começaram a gritar pelo nome do rival do Barcelona. "Estivemos mais de uma hora e meia à espera para isto", lamentou um dos jovens.

Os insultos ao avançado do Real Madrid continuaram e, perante a revolta dos adeptos, o segurança viu-se mesmo obrigado a acelerar a fundo para fugir à confusão. Por essa altura, ainda Fábio Coentrão, Bruno Alves, Raul Meireles e Nélson Oliveira continuavam a conviver no interior do restaurante.

O jantar – que, segundo soube o Correio da Manhã, serviu para cimentar o espírito de união no grupo – contou com a presença de praticamente todos os futebolistas e acabou perto da uma hora da manhã.

A festa acabou por não se prolongar por muito mais tempo e foram os craques ainda presentes que fizeram o gosto aos fãs. Sem pressas e com simpatia, Fábio Coentrão e Raul Meireles tiraram dezenas de fotografias, deram autógrafos e ainda tiveram direito a músicas especiais de um adepto de acordeão em punho.

"Coentrão, és o melhor lateral do Mundo", retribuíram os fãs, que além da atitude de Ronaldo lamentaram a ausência do seleccionador Paulo Bento.

SEGURANÇA DE CR7 ACELERA E NÃO PÁRA NOS VERMELHOS

Com o carro posicionado na porta lateral do restaurante, Cristiano Ronaldo sentou-se no lugar do pendura. O Golf de vidros fumados, conduzido pelo seu guarda-costas, arrancou a alta velocidade e nem se preocupou em respeitar as regras de segurança: passou dois sinais vermelhos em plena avenida da Liberdade, em Lisboa, e seguiu em direcção ao Hotel Ritz, mas não pelo caminho mais rápido.

Na tentativa de despistar os jornalistas, o segurança deu algumas voltas até acabar por levar o jogador ao luxuoso hotel.

Foi na garagem do Ritz, aliás, que ficou a mais recente aquisição do futebolista: o Lamborghini Aventador (demora 2,9 segundos dos 0 aos 100 km) no valor de quase 400 mil euros, que comprou, no dia 5 de Fevereiro, quando festejou o 27º aniversário.

O extremo madeirense apareceu com a sua nova ‘bomba’ no jantar, mas não o conseguiu estacionar na garagem do Solar dos Presuntos.

"Ele chegou aqui com o Lamborghini, mas não cabia na garagem. O segurança teve de o tirar daqui", contou um dos fãs, que esperava ver Cristiano Ronaldo ao volante do seu luxuoso carro. "Tive pena, queria mesmo ver aquela ‘bomba’", observou o mesmo adepto. 

-Noticia retirada do Correio da Manhã

1 comentário:

  1. O que acabei de ouvir na Antena1 foi que Ronaldo terá recusado um autógrafo a uma criança equipada com à Barcelona.
    Seja como for, não foi uma atitude correcta! Alguém pergunte ao Eduardo Barroso, que tanto publicita a formação do seu clube, dizendo que o Sporting forma jogadores mas acima de tudo homens,
    o que tem a dizer sobre a formação deste seu pupilo!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!