sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alexandre Pais diz que Carlos Lisboa desceu ao nível mais baixo que alguma vez se viu


Ando há dias a arranjar pachorra para escrever sobre os incidentes ocorridos no final do último FC Porto-Benfica em basquetebol.

Não me apetece perder tempo com arruaceiros, com esses delinquentes que se vão vendo por todo o lado e que fazem da violência e da baderna uma maneira de estar na vida – na sua pobre vida.

Também não me deterei sobre o censurável comportamento de quem ateia estes fogos, porque sendo aí mais forte a responsabilidade, maior é o tédio que sinto.

Só Carlos Lisboa merece atenção, pois é uma referência do basquetebol português e desceu – por não ter suportado tanta provocação e tanto insulto, eu sei – ao nível mais baixo que alguma vez se viu, mesmo ao degrau abaixo do pior que se poderia imaginar.

E é o respeito que tenho por um desportista de eleição que me leva a lamentar não só o erro que cometeu, como a falta de grandeza que faz com que – passada que está a tensão – não peça desculpa. Não aos que o odeiam mas a todos os que o admiram. Que desilusão, Carlos.

-Alexandre Pais, jornal Record, 31 de Maio de 2012

9 comentários:

  1. Este careca de merda não passa de um antibenfiquista primário , comentou o gesto do Carlos Lisboa numa crónica , mas esqueceu-se de escrever outra quando o vitinho das gravatas em pleno estádio da Luz e visto através das imagens televisivas disse aos adeptos do Benfica que lha chupa-sem.Este monte de merda muito gosta ele de se rebaixar perante o velho peidoso.

    ResponderEliminar
  2. E os pervaricadores ficam impunes na boca desta BESTA!?!? ou será k kem responde(depois de mais de hora e meia)a insultos da forma como foram feitos e pelo tempo de jogo completo e depois de terminar,tem k ficar impávido e sereno só pk akela escumalha n gosta de perder(e mt menos em casa)para o Glorioso!?!? Owww seu orelhudo de abanico ,pk é k n te calas...

    obs: Este tem msm perfil de fascista

    ResponderEliminar
  3. Este Pais por acaso escreveu alguma linha se repúdio, quando o Mourinho ao serviço da escumalha rasgou a camisola do Rui Jorge? Ah! Já sei. Atitudes dessas só são criticáveis em benfiquistas...
    Esse Pais, por acaso escreveu alguma linha, quando o pré-histórico depositou 2.000,00 euros na conta do árbitro, para o incriminar? Ah! Já sei. Atitudes dessas só são recrimináveis se vierem de benfiquistas...
    E quantas vezes recriminou os insultos constantes aos benfiquistas e suas mães, quer no estádio do ladrão quer na sanita, mesmo que o Benfica não esteja a jogar nesses recintos? Vindo dos outros tudo é lícito?
    Não gostei dos gestos. Mas compreendo-os e desculpo-os. Depois duma tensão elevada ao mais alto grau e depois de mais de uma hora de insultos, só mesmo um santo!
    O Pais, convida mas é o peidoso a pedir desculpa pelas tropelias, roubos, insultos, corrupções e todas as manobras ilícitas que tem protagonizado... HÁ 30 ANOS!!! a esta parte.
    Vai-te catar ó Pais da merda!
    Acho bem que Lisboa não peça desculpa. Nós o benfiquistas já desculpámos. Os outros não merecem nem justificam!

    ResponderEliminar
  4. DESCULPA???? DESCULPA DEVIAS PEDIR TU AO MUNDO POR TERES NASCIDO FILHA DA PUTA!!!! MAS QUE MAIS SERÁ PRECISO AOS CAMELOS E BURROS DOS BENFIQUISTAS PARA DEIXAREM DE COMPRAR ESSE MONTE DE LIXO ESSE MONTE DE MERDA??? NEM SEQUER CLICKEM NA PAGINA DELES ONLINE...NEM ISSO FAÇAM,ACREDITEM EU JA Á MAIS DE 1 ANO QUE NAO O FAÇO!

    ResponderEliminar
  5. Publicar um trabalho destes é dar importância a quem não tem categoria para ter uma caneta ou carregar no teclado de um computador. É dar vida a quem não existe.

    ResponderEliminar
  6. vai po caralho pa pedir desculpa ?? passou o jogo todo a ser insultado e alkguem foi lhe pedir desculpas ??? vai mas e tomar no cu anti benfica do caralho !!! s estivexes no lugar dele ias fazer o mesmo !! ou as tantas ficas era d 4 para ser enrrabado por akeles cabroes todos porcos do caralho k la tavo no pavilhao da bosta cabrao pa

    ResponderEliminar
  7. Este MONTE DE ESTERCO com duas patas, vassalo e amestrado aos corruptos do porco, já há muito tempo que deveria ter sido RECOLHIDO por Deus.
    Este e outro que ASNEIRA lá no "rascord" chamado alberto do rosário que é um AUTÊNTICO DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE e que devia MORRER ESMAGADO VIVO.
    BENFICA, SEMORE, SEMPRE, SEMPRE... O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR. O resto é esterco corrupto de uma lado e seus vassalos amestrados do outro, a começar pelo EXECRÁVEL çeporten de alvalixo falido, apoiados por estes cãezinhos com um CADEADO ao pescoço disfarçados de jornalistas.

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderEliminar
  8. Este porco careca fascista anda com saudades do tempo em que o aPinto da Fruta vomitava a merda que quisesse e que ninguem dizia nada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!