quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pai de Bruno Alves diz que em Portugal o filho é tratado como um bicho


Bruno Alves é um profissional "íntegro", mas em Portugal é tratado como um "bicho". Palavras de Washington Alves, pai do internacional português.

Em entrevista ao portal zerozero.pt, Washington Alves sublinhou que o índice de incidentes envolvendo o jogador é "zero".

"O Bruno é um profissional íntegro e português. E em Portugal tratam-no como um bicho, coisa que ele não é. Sabemos perfeitamente que existem jogadores com muito mais agressividade e com muito maior índice de punição no campeonato português e europeus. Se forem ver os índices de incidentes com o Bruno, é zero!", comentou.

O pai do ex-defesa do FC Porto confessou que Bruno Alves fica "magoado" com este tipo de tratamento e lembrou que a UEFA considera o comportamento do seu filho como "exemplar, mas em Portugal tratam-no como se não fosse português".

"E isso claro que o magoa! Na profissão dele tem de lidar com todas as críticas, mas ser tratado como é tratado em Portugal é do pior", acrescentou.

Washington é brasileiro, mas Bruno é português e "joga pela seleção como se fosse para a tropa servir o país. Foi assim que o eduquei", garantiu o pai do jogador do Zenit.

"Por isso é que os nossos jovens são incentivados a sair do país, porque o que existe aqui é zero! Os jovens que deviam ser tratados como a prata da casa, o futuro do país, mandam-nos para fora sem dó nem piedade", comentou Washington Alves.


-Noticia retirada do site Relvado

8 comentários:

  1. Se o tipo é um bicho, como ele quer que o tratemos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com respeito.será que sabe o que isso é?

      Eliminar
  2. Óptima escolha de foto, para ilustrar o post.

    ResponderEliminar
  3. O pai do Frankenstein também se queixava do mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Se o pai se sente assim como se sentiram os agredidos e os pais dos agredidos!Ele até tem cara de Santo!

    ResponderEliminar
  5. Se eu fosse assim a jogar à bola e com o pai que tive ele punha-me era na rua!

    ResponderEliminar
  6. ele nao é um bicho É UM PORCO DENTRO E FORA DE CAMPO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conhece-o pessoalmente? porque julga as pessoas pelo que demonstram ,nem sempre o que parece é.a forma que o tratam só demonstra que são piorres do que ele.................

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!