sexta-feira, 6 de julho de 2012

Spot Publicitário: Sport TV transmite jogos do Benfica na pré-época

6 comentários:

  1. Isto faz-me cá uma confusão! Afinal quem negoceia estes jogos? Não é FPF, não é a Liga, é o Benfica, não é verdade? E porquê a SporTv? Está na cara que isto quer dizer alguma coisa! Ou não será? Para mim isto é uma afronta! É uma falta de respeito pelos sócios! É um insulto aos sócios! É uma ofensa aos sócios!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é dono dos direits televisivos, uma coisa é a pré época outra é o campeonato, no campeonato os joos serão transmitidos pela coisa até esta época, na pré época quem paga mais transmite, como é obvio, e quem está à frente dos destinos do clube vende a quem der mais dinheiro. É tão só uma simles operação comercial, quem dá mais compra, não implica logo falta de respeito por niguém. Se fosse isso os direitos televisivos já tinham sido vendidos à coisa.

    ResponderEliminar
  3. Ah!Ah!Ah! Estais mesmo com os olhinhos tapados...

    ResponderEliminar
  4. Na célebre entrevista de Fevereiro, em que com a costumeira bazófia, o 'Kim Jong-Il' das Furnas, além de entregar o Campeonato Nacional de Futebol de 'mão beijada' e em bandeja da cor do apito, 'informou', para nosso descanso, - não querendo ser mais vivaço, que quaisquer outros, foi assim que o entendi - o que teria na prática acordado,( e aquela oferta dos cento e tal milhões, me confirmou) com o seu amigo Jaquim, até ao final desse mês !!!

    Eis o resultado ... !

    O resto são AG's em dia de trabalho e 'peanuts' como diz o JJ.

    ResponderEliminar
  5. mas só 2 dos jogos...os outros serão tranmitidos por quem...??outras operadoras decerto...quem dá mais...

    ResponderEliminar
  6. é a gamasport que trata disto!
    visto ser ela que trata da pre epoca do Benfica e que paga ao Benfica para poder organizar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!