quarta-feira, 4 de julho de 2012

Última hora: João Gobern substitui Machado Vaz no Trio de Ataque


O comentador, que tinha sido dispensado do programa ‘Zona Mista', por ter festejado um golo do Benfica em directo, vai agora defender os encarnados no programa, onde se vão manter Miguel Guedes (FC Porto) e Rui Oliveira e Costa (Sporting).

Gobern vai ocupar o lugar de Júlio Machado Vaz, que ontem se despediu dos telespectadores, durante a última emissão desta temporada de ‘Trio d'Ataque'. O sexólogo recebeu um telefonema do director de Informação da RTP, Nuno Santos, a informá-lo que a estação não ia renovar contrato com ele.

"O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em Agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores", disse Júlio Machado Vaz ao CM.

O adepto benfiquista afirmou ainda que o director de informação da RTP acrescentou "que, pessoalmente, apreciara bastante" a sua "prestação durante os dez meses transcorridos".

Júlio Machado Vaz participava em ‘Trio d'Ataque' desde Setembro de 2011, altura em que substituiu o realizador António Pedro Vasconcelos, e era a aquisição mais recente do grupo. O sexólogo classifica como "muito gratificante" a experiência de ser comentador desportivo. "Foi bom deixar de falar de sexo para falar de futebol", sublinhou.

Sobre os motivos que o levaram a dispensar o sexólogo, Nuno Santos disse apenas: "Estes programas precisam de renovação."

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

7 comentários:

  1. Boa sorte João ... não vai ser fácil e não podes abordar aquela cena do FCP ser equipa do regime e o Benfica não, que até tivemos um presidente comunista ...

    ResponderEliminar
  2. Força João Gobern, explica ao cantor quem foram Urgel Horta e Angelo Cesar Machado.

    ResponderEliminar
  3. O bebado e o ex cantor delinquente é que estão de pedra e cal.

    ResponderEliminar
  4. "Estes programas precisam de renovação."

    Este Nuno Santos, com estas tiradas estúpidas, só reafirma a sua parcialidade e incompetência! Então as renovações começam o que está há menos tempo no programa? Saberá ele o que quer dizer renovação?
    Quer limpar a cara da borrada que fez ao dispensar Gobern por um gesto insignificante... E ficou à rasca, quando a dragona lhe estragou o esquema com aquele cachecol repugnante... Vêem como foi útil cairmos todos em cima? Atrapanhámo-lo e ele teve que se desenrascar... De forma nada elegante, mas é o estilo de gente que todos nós pagamos na RTP!
    Quanto ao Gobern, acho-o competente, inteligente, sagaz, astuto e portanto muito capaz para o lugar. Mas confesso que preferiria que ele declinasse o convite, ou que aceitasse desde que a RTP e Nuno Santos se retratassem e pedissem desculpas publicamente a Gobern, ao Benfica e aos adeptos, pela falta de respeito e desconchavo da atitude tão drástica para com gesto tão inofensivo!
    Desejo boa sorte a Gobern e tenho a certeza que o Benfica e os benfiquistas não sairão defraudados e que dará um bom contributo para a pacificação e verdade do futebol português.

    ResponderEliminar
  5. o problema do programa é o porco do apresentador ke é dos morcoes e nunca troca de camisa os gajos da rtp devem estar a poupar na roupa do apresentador.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que o gordo fale do Passivo...
    Parece que já passou dos 500 milhões.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Lá tinha que aparecer um filho fa puta de um morcão que não foi parido mas sim cagádo. Enforca-te filho da puta.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!