segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedro Proença critica actos de gestão do Benfica


Vários elementos do Benfica mostraram o seu desagrado com a equipa de arbitragem do último duelo com o FC Porto, no Estádio da Luz (2-3).

Pedro Proença foi o árbitro principal dessa partida e agora, em entrevista à Rádio Renascença, respondeu às críticas, deixando reparos sobre as palavras dos responsáveis da Luz.

"Convivo com naturalidade com este tipo de críticas, gostava é que as pessoas percebessem, na sua própria casa, as responsabilidade dos seus atos de gestão", comentou Proença.

O árbitro internacional, que dirigiu a final da Liga dos Campeões e do Europeu deste ano, garantiu que essas atuações "não são uma resposta ao Benfica. Desempenhei a minha função como árbitro da mesma forma que em Portugal".

Luisão, que elogiou publicamente Proença, é um "excelente profissional" e merece uma "admiração profissional" por parte do árbitro português, com quem tem uma "relação pessoal" .

Numa abordagem mais geral, sobre os dirigentes dos clubes portugueses, Pedro Proença disse que "seria positivo se estes respondessem pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objectivos desportivos que não alcançam".

-Noticia retirada do site Relvado

5 comentários:

  1. O servo dos corruptos anda euforico. E como qualquer cavalgadura zurra para agradar aos donos.

    ResponderEliminar
  2. Essa cavalgadura, não tem nada a ver com a gestão, boa ou má, do SLBenfica!
    Isso é assunto que diz respeito aos sócios e accionistas! Preocupe-se em fazer o seu trabalho bem, honestamente, correctamente que é o que se lhe exige. Mas isso, tá quieto! Para isso teria que desagradar ao dono o que não lhe convém!
    Que não apareça mais em jogos do Benfica é o que exigimos e esperamos que a Direcção exija também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sra. Águia pela 1ª vez disse algo com jeito.
      Parabéns!

      Conan O'Brian

      Eliminar
  3. Ele fala assim porque está protegido. Sabe que o seu trabalho foi reconhecido pelos corruptos, e sente-se à vontade para criticar o Benfica. Todos os erros que ele cometer ao longo da próxima temporada, serão desculpados com as duas finais europeias apitadas pelo Proença, como já ouvi e li, ele para apitar as duas finais tem que se um bom árbitro. Já ninguém põe em causa o valor do Proença. A culpa foi do Benfica por o ter criticado e com razão, mas mais uma vez, o Benfica é prejudicado, o FC Porto beneficiado, e o culpado quem é, o Benfica por ter apontado o dedo ao árbitro que tudo fez para o FC Porto ser campeão. A próxima época será interessante ver como o Proença vai apitar, e quais os jogos que irá apitar. Queria ver qualquer árbitro que seja a criticar desta forma o FC Porto, para ver o que aconteceria, talvez não apitava mais um jogo dos corruptos. Mas como criticou o Benfica, tá tudo bem.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que ele não apite jogos do Benfica, o fcp vai ganhar sempre os jogos que ele lhes apitar, e muitos dos árbitros que apitarem o Benfica, só não nos lixam se não poderem. Até para poderem perguntar-nos se os árbitros são todos corruptos.
    Dificilmente seremos campeões e outos o serão em nosso lugar mesmo sem ser o fcp.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!