terça-feira, 31 de julho de 2012

Bruno Carvalho dá o exemplo de Di Maria para criticar empréstimo de Nélson Oliveira


Falou há pouco da existência de poucos portugueses no Benfica. O que pensa do provável empréstimo de Nélson Oliveira ao Deportivo da Corunha?

BC - Não consigo perceber. O que tem o Nélson Oliveira de fazer para merecer uma oportunidade? Foi o segundo melhor jogador do último Campeonato do Mundo de sub-20, conhece o clube... O Di María chegou ao Benfica com 19 anos e teve a oportunidade para se valorizar e ser vendido com 21. Apostaram nele. Por que razão não apostam em Nélson Oliveira, que tem um talento enorme?

No ano passado, emprestaram o Carlos Martins, com 29 anos, a essa potência chamada Granada. Foi num ano que ele aprendeu o suficiente para voltar ao Benfica? E entretanto, na época passada o Aimar não teve suplente.

O que mais me aflige é que não se aprenda com os erros. Em 2005/06, quando Ronald Koeman era o treinador, foi feita uma aposta na Liga dos Campeões e fomos eliminados nos quartos de final pelo Barcelona. O campeonato ficou para trás... Na época passada e com o mesmo presidente, repetiu-se o erro e voltámos a perder o campeonato.

Há duas épocas a inacreditável justificação de Luís Fillipe Vieira para a perda do campeonato foi o facto de ter havido muitos festejos. Isto cabe na cabeça de alguém? Há uma falta de profissionalismo no Benfica que não lembra a ninguém.

-Bruno Carvalho, em entrevista so site Relvado 

Para ver a entrevista completa, clique aqui

15 comentários:

  1. Detesto o homem...mas tem toda a razao!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nao sei pk criticam tanto o homem. Tnh a minha teoria, compra de estrangeiros so se forem mt bons. Ha na cantera e mm no nosso campeonato jogadores mt bons.Mas ser portugues é ter rédea curta. Falhas uma e és descartado. O que é q Nleson tem menos que Kardec,ou Mora, ou Rodrigo , ou Saviola?! O que é que Bruno César e Matic ou mm um Ola John têm mais do que David Simão ou mm Miguel rosa??!!! ha, sao foreign players.

    Eu nao sou como a maioria dos Benfiquistas que dizem que este é como o VA. Eu nao conheço o seu projecto, portanto nao posso criticar o que nao conheço. Por outro lado, todos nos ja conhecemos o LFV e vemos que este é um Socrates do Benfica. Enriquecerem à nss custa.

    ResponderEliminar
  3. Não, este não é como o VA.É bem pior, pq o VA era benfiquista embora fosse um malabarista sem saber fazer malabarismo e que ia levando o SLB à destruição. Mas este é um infiltrado que quer colocar o SLB na órbita dos corruptos do fcp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o LFV também não o pode ser, ele foi ao mesmo tempo sócio dos 3 grandes...

      Eliminar
  4. Este gajo não passa de um submarino programado pelo gazeificado do Bimbo da Bosta para ir lançando confusão...inscreveu-se como sócio á pressa e agora é ver os mérdias a darem-lhe direito de antena com mais ninguém tem...

    ResponderEliminar
  5. Este pateta alegre esteve calado desde a banhada que levou nas últimas eleições (numa eleição com 2 candidatos conseguiu ficar em 3º lugar), agora aparece novamente (nem sequer pode concorrer ás eleições).
    Mais um paraquedista que se serve do Benfica para se auto promover, diga-se, como muitos blogers que por aí andam arvorados em Benfiquistas que única e exclusivamente se servem do Glorioso para proveito próprio.
    JPF

    ResponderEliminar
  6. O Burro Paspalho é um tipo sem crédito algum e com uma dôr de corno gigante que vai aparecendo graças aos merdias e a alguns bloguistas de 3ª que tentam tudo por tudo para o pôr nos píncaros. O problema é que o gajo não dá mais e até parece que este piça mole já arranjou um testa de ferro para ir a eleições por ele. É um merdas sem valor com um bando de animais à espera de se servirem do clube. Vai levar mais uma cabazada, pois a 1ª não lhe chegou.

    FRB

    ResponderEliminar
  7. Eles andam por aí - Os Abutres ...!!! Temos os Bibis, Os Searas, os Antunes, Os Monizes, os Ramos, os Figueiredos e Outros tantos que aparecem sempre que lhes cheira a "carne podre ". Andam todos e sempre á procura de - tacho - protagonismo e visibilidade pública à pála do Glorioso. Este Bruno Carvalho, homem de mão do Bimbo da Bosta, que perdeu as últimas eleições do SLB com menos votos que os votos brancos, não desiste. Este rapazinho quer poleiro para se tornar num segundo Vale Azevedo - el destruidor - el gatuno - el bandido - el fugitivo !!!! Os meus votos com mais de 60 anos de sócio vão inteirinhos para Luis Filipe Vieira, querem mais ?

    ResponderEliminar
  8. OP. Não gostam do homem, tudo bem... Não se pode agradar a todos...
    Mas digam-me lá:

    1 - Ele diz alguma mentira? Tudo o que diz é a mais pura das verdades. Só não vê quem não quer ou é mal intencionado, ou é CEGO!

    2 - Donde conhecem o homem para fazerem julgamentos tão concretos dignos só de quem o conhece MUITO BEM!

    3 - Viram-no por acaso a festejar vitórias dos corruptos sobre o SLBenfica ao lado do corrupto, no camarote de contumil?

    4 - Se quer protagonismo, não tem o mesmo direito que tem lá está? Como eu e como todos os sócios, temos esse direito...

    Ora vão mas é todos bugiar com essa lenga-lenga estúpida e com essa cegueira vieirista que há-de levar o Benfica ao fundo...

    Não vêem que o Benfica precisa de mudança, de ideias novas, para sobreviver? Continuem a apoiar o Rei Sol e seus lacaios... Daqui a uns tempos voltarei aqui... Ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo. Já ouvi quem diga que o LFV foi o melhor presidente nos últimos trinta anos, mas houve presidentes que em menos anos à frente do clube ganharam mais campeonatos e títulos do que ele em dez anos. E o que eu quero é títulos e não a rentabilização de jogadores como ele gosta de anunciar. Não critiquei o que o homem diz, porque só da mesma opinião e eu só conheci este clube desde que nasci (com o Vieira o passivo passou para mais do dobro de quando lá chegou).

      Eliminar
  9. Águia preocupada, tu fartas rapaz. Vai dar banho ao cão, ou melhor, vai dar banho ao burro paspalho e reza para que o sabonete não te caia ao chão.

    Bernardo

    ResponderEliminar
  10. Ó Bruno Carvalho, vai pró...careta.

    ResponderEliminar
  11. Aguia Preocupada, já todos te descobriram a careca pah, faz um favor a ti próprio..e atira te ao rio ou dá-te de comer aos porcos..o Planeta agradece

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!