segunda-feira, 2 de julho de 2012

David Simão e Miguel Rosa fora das contas de Jesus


David Simão já não é jogador do Benfica. O médio, de 22 anos, rescindiu o contrato que o ligava aos encarnados até junho de 2015 e neste momento já é jogador livre, podendo procurar outro emblema para prosseguir a carreira.

O futebolista dificilmente teria lugar nas opções de Jesus na temporada que se avizinha, e como já não pode ser emprestado a emblemas da Liga, resolveu terminar o vínculo que o ligava às águias. Assim, poderá atuar no principal escalão do futebol português e interessados nos serviços do médio parecem não faltar.



O sonho de Miguel Rosa de vingar no plantel principal do Benfica vai ser adiado. Após ter recebido a primeira indicação que iria integrar os trabalhos da equipa principal, o médio, de 23 anos, recebeu nova informação que será integrado na equipa B.

O jovem terá de apresentar-se no centro de estágio na quarta-feira, dia em que Luís Norton de Matos vai arrancar com o projeto dos encarnados. Refira-se que o jogador foi contactado por equipas da 1.ª Liga, mas a sua saída terá de ser negociada pois está vinculado até 2016.

-Noticias retiradas do site do jornal Record

6 comentários:

  1. Acreditas nesses gajos? Qd tiver confirmado no site do Maior, acredito. Por exemplo o maisfutebol desmentiu a noticia do David Simao

    ResponderEliminar
  2. E se for verdade? Vc acham que ele é melhor que um Filipe Menezes?

    ResponderEliminar
  3. David Simão vai ser mais como um Maniche e um Deco a caminho do porto.

    ResponderEliminar
  4. Não, não é melhor que ninguém, apenas pelo simples facto de ser português e não dar comissões chorudas...
    Não sentem pena de ver a selecção sem um único jogador indiscutível do Benfica?

    ResponderEliminar
  5. É verdade! Quando foi que Vieira disse que: "Este ano vão entrar na equipa principal, 6 ou 7 jogadores da nossa formação"? Não era está época? Só não esclareceu qual era a equipa principal...
    Pronto! Mas continua a haver quem goste de ser enganado...

    ResponderEliminar
  6. Confirmando-se a rescisão do David Simão é mais uma desilusão e má decisão desta direcção, um jogador com muito potencial e que já mostrou qualidade.
    Para quem pergunta se é melhor que o Filipe Meneses eu digo sem problemas, é. Bastou ver a época no Paços de Ferreira á duas temporadas para confirmar isso, infelizmente como o JJ embirrou com ele nunca teve as oportunidades que por exemplo o Meneses teve.
    Toda a história cheira muito mal e se acabar nos curruptos a custo zero no futuro para um dia brilhar por eles bem podem agradecer ao Jesus e ao LFV.
    Já a temporada que passou ele devia ter sido opção, como suplente de Witsel para não andar a espremer este até ao tutano mas não o que fazia falta era chamar o André Almeida de volta.
    David Simão tem um pé esquerdo excelente e as suas caracteristicas fazem dele um jogador que trabalhado pode vir a ser um organizador de jogo como poucos no centro do terreno acho que é onde ele pode vir a dar mais, precisa de melhorar o aspecto defensivo mas se não jogar é difícil.
    Miguel Rosa tb é um jogador de qualidade e espero que não fique confinado é equipa B e tenha algumas oportunidades na principal, já nesta última temporada acho que estagnou um bocado no Belenensese para poder progredir mais e dar o salto precisa de experiencia na competição ao mais alto nível.
    Lá está , como o SLB anda a nadar em dinheiro não se aproveita os bons talentos da formação preferem ensbanjar milhões em flops como Enzos e em jogadores excedentários, quem vem da formação não vai dar comissões a agentes desportivos e a movimentar dinheiro para paises onde o seu destino não é controlado por isso não interessa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!