sábado, 21 de julho de 2012

João Rui Rodrigues diz que Rojo não veio para o Benfica porque não era consensual no clube


Vários meses não foram suficientes para o Benfica garantir aquele que era a prioridade para lateral-esquerdo. 

Em boa verdade, as águias deixaram arrastar demasiado o processo e a escolha do jogador não recolhia unanimidade dentro do clube, caso contrário não seria pouco mais de 1 milhão de euros a impedir a concretização do negócio. 

Mais do que um defesa com qualidade - mas cujas características não são as de um lateral ofensivo -, o Benfica sai prejudicado em termos de imagem: Perdeu um jogador que negociou durante vários meses para um rival e, pior do que isso, continua sem resolver um problema que dura há um ano. 

Quem vier, ficará, agora, catalogado como segunda opção.» 

- João Rui Rodrigues, jornal Record, 20 de Julho de 2012

3 comentários:

  1. Venha o Ziegler que depois falamos em segundas opções!

    ResponderEliminar
  2. Quem é este artista, agora tentam justificar a contratação de um suposto defesa esquerdo, que afinal é central e então agora fazem histórias em torno da contratação, tentando desviar as atenções da razão porque não veio o Rojo para o Benfica. ´E que deefsas centrais já temos 4 e o artista como defesa esquerdo era mais uma adaptação, se viesse parea o Benfica já haveria gente a dizer que era um erro de casting. Lagartada desesperada, se se procupassem com atriste figura do jogo desse dia talvez as coisas melhorassem.

    ResponderEliminar
  3. se fosse muito bom, não ia para o scp nem para o slb.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!