domingo, 15 de julho de 2012

Ex-vice presidente do Sporting elogia o Benfica, critica Pinto da Costa e diz que o Sporting parou no tempo


"Se houve clubes que evoluíram, como é o caso do Benfica... o Benfica foi um clube que nesse aspecto, o Domingos Soares Oliveira deu um grande impulso ao Benfica, no que diz respeito a modernizar o clube, o mesmo já não acho em relação ao "querido líder", estou a falar do Pinto da Costa, não é... porque eu acho que o Pinto da Costa, por tudo o que ganhou até hoje, o clube já deveria ter mais projecção internacional, e outro tipo de receitas que eu acho que ele não tem ainda, e o Sporting parou no tempo."

-Carlos Barbosa, em declarações ao jornal Record

Pode ver o vídeo da entrevista neste link

2 comentários:

  1. evoluir nem sempre significa melhoria, e o porto ele é que nao deve reparar nestas coisas mas ja esta a preparar a sua projeção mais nacional,visitem a pagina online deles no facebook para entenderem melhor,claro que nao podemos esquecer que este é o clube dos que dizem que do douro para baixo sao todos mouros,insultam portugal inteiro e agora querem ser amigos.Sao uns grandes filhos duma puta é o que é

    ResponderEliminar
  2. AaaaH,ja teem pag no face !?!?! Como eles sao originais hemm, afinal sempre teem k aprender algo com o GLORIOSO,mas sempre ... por mim ja la vou ver a pagina deles, puta k os pariu.

    PNC

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!