quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rojo: Sporting dá mais e pode ficar com o jogador


Marcos Rojo deixou de ser prioridade para o Benfica e o seu destino poderá ser Alvalade. O site russo Lifesport noticiou, ontem, o acordo total entre as águias e o Spartak Moscovo para a transferência do jogador por 4 milhões de euros (4 épocas), mas o CM sabe que não houve desenvolvimentos em relação a este assunto.

O Spartak baixou o grau de exigência, aceitando receber 3,5 milhões de euros, em vez dos 4 exigidos inicialmente para viabilizar o negócio, mas Luís Filipe Vieira mantém-se inflexível e não vai além dos 2,750 milhões de euros.

Segundo apurou o CM, as águias estão bem informados sobre a proposta apresentada pelo Sporting ao Spartak, 3,5 milhões de euros, mas nem assim Vieira desarma. O líder da SAD encarnada prefere ver Rojo mudar-se para Alvalade a ter de ceder às exigências russas e pagar 3,5 milhões de euros pelo lateral-esquerdo de 22 anos. Vieira já se virou para outras opções, disposto a contratar um jogador que seja do agrado de Jorge Jesus.

Na época passada, o lado esquerdo da defesa foi a grande lacuna da equipa, com Emerson e Capdevilla longe de corresponderem às expectativas, No entanto, colmatar essa lacuna não tem sido fácil. Ansaldi, também argentino, lateral do Rubin Kazan, era a primeira opção, mas os 10 milhões de euros pretendidos pelo clube russo resfriaram o entusiasmo dos encarnados. Rojo, o desejado de Jorge Jesus, parecia ter presença assegurada no plantel, mas a menos que surja uma reviravolta de 180 graus, deverá deixar de ser opção. E Alvalade pode muito bem ser o seu próximo destino.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

5 comentários:

  1. 2,750 milhões de euro e 50 cêntimos! copy/paste quando apenas um neurónio funciona.

    ResponderEliminar
  2. para que faz um gajo um blog para fazer copy paste das notícias dos jornais que ainda por cima são todas um aldrabice? mais valia fechar isto. os jornais têm sites. que porcaria!
    LC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-te razão, deveria haver mais cuidado com as noticias que se fazem nos blogues, sabe-se que a maioria das noticias não passam de especulação e os blogues deveriam ter esse cuidado quando as publicam nos blogues para não induzirem os outros em erro, eu já é o segundo blogue que escreve as mesmas coisa, pois eu não acredito e a partir daqui não vou ver mais blogues nenhuns enquanto não houver outra mentalidade.

      Eliminar
  3. Meu caro, não se deixe ir abaixo ás primeiras bocas que lhe mandarem, ainda que essas possam ter alguma razão. Com o tempo irá mostrar cada vez mais qualidade no seu apoio ao Benfica.

    PS: O visual do Blogue está muito engraçado.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Pois não há 3.5 M€ para o Rojo que é o desejado mas houve dinheiro para Kanus e outras bostas. Depois não se admirem de o Jesus se desculpar com os atletas que queria e não lhe deram... (apesar de tudo confio num lateral esquerdo que já lá anda: Luisinho!)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!