quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conheça Evandro Mota, o consultor motivacional da equipa do Benfica


Evandro Mota atua desde 1980 como requisitado consultor, palestrante e instrutor na área motivacional e de melhoria de performance.

Engenheiro graduado pela PUC-RJ, Mota já conduziu centenas de seminários, palestras, cursos, tele-conferências e treinamentos para empresários, esportistas, estudantes, professores e executivos de grande sucesso.

Ministrou cerca de 600 cursos na área de desenvolvimento pessoal para mais de 100 mil pessoas em todo país.

Ex-atleta de natação, futebol, basquete, futebol de praia e futebol de salão, Mota, desde 1982, vem desenvolvendo treinamentos de mobilização de grupos para várias equipes esportivas, Seleções Brasileiras e atletas de alto nível de diversas modalidades esportivas.

Participou da preparação das Seleções Brasileiras de futebol Tetra Campeã do Mundo (1994) e Vice Campeã (1998) e nas Eliminatórias da Copa de 2006.

Evandro Mota é o autor dos livros:

- Algumas Maneiras de Fazer Alguém Feliz - 7ª edição (Editora Luz)O Prazer da Vitória – Na vida pessoal e profissional - 4ª edição (Editora Gente)

- Nada do que Foi Será... A competência existencial no século XXI

- Escolhas e Conseqüências

A partir da analogia com a sua vivência esportiva, ele desenvolve palestras nas áreas empresarial e educacional visando obter a melhoria de desempenho e a obtenção de melhores resultados.

Descobrir formas simples e eficazes de melhor administrar nossas vidas tem sido o objetivo de toda a sua busca e apresentar esses resultados em palestras instrutivas e descontraídas é a sua marca registrada.


-Mais informação no site http://www.evandromota.com.br/

2 comentários:

  1. No ano passado a minha empresa chegou a um consultor pessoal para ministrar um curso sobre a motivação. É incrível, mas agora as pessoas trabalham melhor com maior desempenho em equipes.

    ResponderEliminar
  2. Independentemente de existirem grandes jogadores, treinadores ou equipas no seu todo, o que conta não é o seu valor apenas, mas essencialmente a sua produtividade e capacidade de superação.

    Na Europa existem grandes equipas mas é o seu desempenho que as irá levar a ganhar os campeonatos, as ligas, e por último, a Liga dos Campeões.

    Eu trabalho nessa área e faz a diferença toda.
    Não vencem os melhores ... mas os que melhores resultados têm.
    E esses resultados não nascem por acaso.

    Abraço ao colega Evandro e parabéns pelo seu sucesso!
    JorgeAladdin
    www.opendaycoaching.weebly.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!