sábado, 14 de julho de 2012

Benfica tentou contratação de treinador do Barcelona


Os contactos com Tito Vilanova foram feitos em Fevereiro deste ano, avança uma rádio catalã.


O Benfica pensava num sucessor de Jorge Jesus e tentou contratar Tito Vilanova.

A informação é avançada esta sexta-feira pela Catalunya Ràdio, que informa que os contatos foram feitos em fevereiro deste ano.

O objetivo dos responsáveis “encarnados” era garantir os serviços do então adjunto de Guardiola – hoje treinador principal – para a próxima época.

Em Fevereiro teve início a "queda" do Benfica: até meio desse mês só havia perdido uma partida (Marítimo, na Taça de Portugal), mas a derrota contra o Zenit foi o primeiro de quatro encontros consecutivos sem vencer, culminando no desaire caseiro com o FC Porto (2-3).

A transferência não se viria a concretizar. Jorge Jesus permaneceu na Luz e, na altura, os responsáveis do Barcelona já teriam decidido que Vilanova seria o próximo treinador principal, após a saída de Guardiola.

-Noticia retirada do site Relvado

2 comentários:

  1. As campanhas de desestabilização são permanentes. Pasquins e avençados já emitem a partir da estranja. É sinal que as fontes nacionais ( da fossa azulibronca e da retrete verdosa) já pifaram

    ResponderEliminar
  2. O que faz um grande clube como o Barcelona para valorizar o seu técnico verdinho? Usa o nome Benfica ;)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!