segunda-feira, 2 de julho de 2012

Luisão dá os parabéns a Pedro Proença pela final do Euro 2012


O defesa brasileiro do Benfica foi espetador da final do Euro-2012, utilizando a rede social Twitter para dar os parabéns à seleção espanhola pela vitória sobre a Itália (4-0) e à equipa de arbitragem da partida, liderada por Pedro Proença.

«Parabéns à Espanha campeã do Euro-2012! Com a ideia de jogo bonito e toque de bola! E parabéns à equipa de arbitragem portuguesa que representou Portugal muito bem na final», escreveu Luisão.

-Noticia retirada do site do jornal A bola

2 comentários:

  1. Isto devia dar despedimento por justa causa.
    Deve-se estar a por a jeito para uma transferência. Comentários destes não o dignificam enquanto profissional ligado a uma instituição repetidamente ASSALTADA E ROUBADA pelo bandido e bandalho do proença.

    ResponderEliminar
  2. todos os anos quando ca chega abre a puta da boca pra dizer merda,deve comer picanha ou beber caipirinhas amais o gajo,fosse eu a mandar no benfica levava era imediatamente 2 bananos na cara e era despedido por justa causa,va ser burro ao raio que o parta.
    daniel oliveira.Lourosa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!