domingo, 29 de julho de 2012

João Malheiro diz que Jesus é o melhor treinador do Benfica do século XXI


Jorge Jesus foi a presença mais notada na apresentação do novo livro de João Malheiro, em coautoria com a designer Sofia Zambujo. 

"Benfica no Desenho da História" fala de 120 personagens ligadas à história dos encarnados, entre os quais o atual técnico do Benfica. 

"Para mim, Jorge Jesus foi o melhor treinador que o Benfica teve no século XXI. É verdade que perdeu os últimos dois campeonatos, mas ganhou na sua primeira época e vai ganhar esta época", elogiou João Malheiro, com o técnico a agradecer apenas com sorrisos.

O livro conta ainda com um prefácio de Luís Filipe Vieira, um dos grandes ausentes na cerimónia, por estar suspenso durante 45 dias, na sequência do processo instaurado pelo Sporting após os incidentes ocorridos no dérbi com o Sporting de 26 de novembro. 

"É com muita pena minha e dele que não está cá. Acontecimentos recentes não tornaram possível a sua presença", salientou o antigo assessor do Benfica.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

2 comentários:

  1. Vieira para Duque

    "O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi suspenso por 45 dias pelo Conselho de Disciplina (CD) da Liga, que deu como provadas as palavras do dirigente dirigidas a Luís Duque e que vêm descritas no acórdão e que o jornal Record publicou.
    «No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:
    - “Devias ter vergonha”, - “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”, - “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”, - “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”, - “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.
    Além destas palavras, Luís Filipe Vieira também terá dito a Duque que: «Não tens vergonha, chulo, bandido; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!; diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!», mas o CD apenas considerou as declarações que foram confirmadas por teste" fazer as coisas por outro lado desde 2001 a favor de verdade desportiva deles

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!