sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jogo contra a fome: Contratações de última hora


O humorista Ricardo Araújo Pereira e o animador de rádio Pedro Ribeiro estão convocados para o jogo “Um gesto contra a fome”, que vai ter lugar no próximo dia 18 de Julho, no Estádio da Luz.

Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro, ilustres adeptos do Clube, vão, assim, juntar-se a várias estrelas do Futebol Mundial neste jogo tão especial, que vai colocar frente-a-frente a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica e a selecção de Luís Figo & Resto do Mundo.

O jogo “Um gesto contra a fome” tem início marcado para as 20h45 da próxima quarta-feira, dia 18.

-Noticia retirada do site oficial do Sport Lisboa e Benfica

1 comentário:

  1. Obrigado pelo conselho. A minha preocupacao estende-se nas contratacoes do meu Benfica para o proximo campeonato Portugues. Entendo que os responsabeis do Benfica deveram ter em conta a qualidade dos jogadores a contratar. O SLB e um Clube muito Grande e pode a curto prazo reembolsar o dinheiro applicado na compra de bons jogadores a semelhanca do FCP. Entendo que o Maxi Pereira, Luisao, Artur, Carlos Martins e outros ja nao Estao a render o que Deviam, Estao cansados e velhos vaidosos. Metam jovens que consigam correr, o S l B merece muito mais. 2014 temos de ser campeoes. Viva o SLB

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!