sábado, 28 de julho de 2012

As frases da polémica de José Mourinho depois de sofrer pesada derrota na Luz



"Si ha sido un desastre para vosotros españoles, problema vuestro"

"El partido de hoy es también importante para todos los iluminados que piensan que todos (los canteranos) están preparados para jugar en el primer equipo"

"La conclusión que saco es que no hay milagros.Vinimos porque había un contrato que cumplir y penalización si no jugábamos."


"De los 19 títulos que tengo he ganado cero en pretemporada"

"Mi deseo es volver en la Champions y ganar un partido de verdad, no un entrenamiento"

23 comentários:

  1. É a prova que és um treinador de merda..Só ganhas com grandes orçamentos..trafulhices..e truques,Até o Di mateo ganhou a liga dos campiões com menos craques..Mourinho vai pró caralho..................

    ResponderEliminar
  2. Nunca,mas nunca te passou pela cabeça mamares 5!!!
    Pena não teres trazido o pavão da madeira,para ver se ele espetava o dedo de novo!
    Mais uma prova q se treinares uma equipa com um orçamento normal,perdes e ganhas como os outros.
    Pega no Valencia ,no Atlético ou no Sevilha e faz deles campeões,para me calares de vez.
    Razão tinha o JJ quando treinava o Belenenses e foi perder com o Real num "treino"em Madrid,no último minuto, por 1-0,e no fim do jogo se virou para o Schuster e lhe disse:-Troca os plantéis e às 5,dou-te três de partido!

    ResponderEliminar
  3. CALEM-SE! GANHOU A CHAMPIONS COM O PORCO E COM O INTER!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não há uma única palavra de J M que não seja sábia. Quem não as entende age de má fé... ou então sofre de dor de cotovelo.

    ResponderEliminar
  6. Vou só fazer um copy paste de umas frases do Mourinho antes e depois do jogo.

    "Acho que vai ser bom para o Benfica ganhar moral. É uma equipa forte, joga no seu estádio e vai defrontar o Real Madrid"

    "O jogo para nós é complicado. O Eusébio merecia mais, o Benfica merecia mais, os espectadores mereciam mais, mas nós não podemos dar mais"

    "O que espero é que a Liga dos Campeões seja de sucesso para nós e para o Benfica e que nos possamos encontrar em circunstâncias diferentes. Aí, sim, os mais velhos poderão recordar os grandes duelos dos anos 60 e os mais novos podem ficar a conhecer a história"

    "Não fiquei com impressão nenhuma do Benfica, não estava atento. Não estive preocupado, não estava a analisar o Benfica mas sim os meus, a ver como reagiam. … o Jesus é quem tem de analisar o Benfica"

    O que eu ouvi e li de Mourinho, foi que ele respeita o Benfica, está preocupado com a equipa que treina e já estava à espera deste desfecho. Não li nada em que faltasse ao respeito do Benfica e dos seus adeptos.

    Aliás, as suas frases mais polémicas são dirigidas aos adeptos do Madrid, mas que deviam ser ouvidas pelos Benfiquistas. Não esperem que todos os jogadores da formação possam jogar pela equipa A.

    ResponderEliminar
  7. Transcrevam o que ele disse no final do jogo . E ainda a malta no Estádio o aplaudiu de pé , quando ele se abraçou a Eusébio e ao LFV , este gajo é um amigo da onça , tem MAU PERDER ,é arrogante.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!