quinta-feira, 12 de julho de 2012

Leonor Pinhão ataca Conselho de Disciplina da FPF e diz que o Benfica se entretém com menoridades


(...) Em março, a Académica foi ao Dragão jogar para o campeonato. Vencia o jogo aos 90 minutos mas acabou por sofrer o golo do empate já no larguíssimo período de descontos concedidos pelo árbitro. 

Nada justifica, no entanto, que um jogador dos estudantes, de seu nome Pape Sow, tenha causado sérios danos na porta da cabina da Briosa, expressando de forma tão pouco elegante a sua frustração pelo resultado final. 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu agora, e já estamos em Julho, a pena a aplicar ao comportamento desabrido do jogador: foram 250 euros de multa para Pape Sow. 

Provavelmente o preço do arranjo ou da substituição da porta danificada. 

Quatro meses foi o tempo que demorou o Conselho de Disciplina a deliberar sobre uma porta de um balneário do Estádio do Dragão. 

A justiça desportiva é lenta e funciona por assoalhadas. Só assim se explica e justifica que sobre o incêndio de uma bancada inteira do Estádio da Luz, ocorrido há meio ano, não haja ainda deliberação do dito Conselho de Disciplina. 

É que é muito metro quadrado de área danificada e os custos dos reparos já foram orçamentados em 500 mil euros por uma entidade independente. 

O que se passou no Estádio da Luz no Benfica-Sporting do ano passado foi uma vergonha. 

Outra vergonha é a inoperância do Conselho de Disciplina da FPF sobre esta matéria altamente inflamável. 

Quanto ao Benfica, registe-se também a sua inoperância política no rescaldo do sinistro. 

Sem capacidade para pressionar os órgãos da justiça desportiva para que resolvam o assunto, o Benfica entretêm-se com menoridades.» 

- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 12 de Julho de 2012

3 comentários:

  1. E o que ela diz não é verdade? Alguém liga ao Sr.º Vieira? Só mesmo a comunicação social porque é obrigada pelo BES e pelo Joaquim a fazê-lo... é que 12 época e apenas 2 titulos de campeão, mas recordistas de endividamento bancário, não é para qualquer cliente ...

    ResponderEliminar
  2. Leonor tem toda a razão. Vieira e sus muchachos estão-se borrifando para o Benfica! Eles querem mas é enriquecer à custa do clube e terem a visibilidade de que tanto gostam!
    Há muito deveria estar resolvido o caso do incêndio na Luz. Mas o Querido Líder prefere sentar-se e esperar que se resolva! Pressionar? E os seus amigos iriam gostar?

    ResponderEliminar
  3. 2 comentários de 2 palermas.
    O LFV é o Querido Líder e o Águia é o Querido Palhaço que nunca sabe do que fala mas mete sempre a colherada. Por acaso alguém cá de fora tem que saber o que se está a fazer acerca do incêndio. A idiotice e a vontade de estar sempre a asneirar também tem limites e tudo isto para denegrir a imagem de LFV, para elevar a de um cobardola qualquer que nem sequer dá a cara.
    Tenham vergonha nessa cara.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!