quinta-feira, 5 de julho de 2012

João Gobern: As primeiras declarações do novo comentador do Trio de Ataque


João Gobern, o novo comentador do ‘Trio d’Ataque’, da RTP Informação, revelou ao CM ter ficado “satisfeito” com o convite para entrar neste programa. Depois de ter sido dispensado de ‘Zona Mista’, do mesmo canal, por ter festejado um golo do Benfica em directo, o comentador garante que vai entrar em ‘Trio d’Ataque’ “com duplo cuidado”.

O jornalista diz ainda que não espera “um ambiente de hostilidade” por parte dos outros comentadores do programa, a quem deixa vários elogios.

Sobre Rui Oliveira e Costa, que representa os adeptos do Sporting, recorda que já esteve presente em algumas emissões especiais com o especialista em sondagens, que classifica como uma pessoa “interessada, conhecedora e honesta nos seus comentários”.

Já sobre Miguel Guedes, que é o representante dos adeptos do FC Porto, revela que já se conhecem “há muitos anos, por causa da música”. “Temos uma relação pessoal muito boa. Torci para ele aceitar o convite para ir para o ‘Trio d’Ataque [substituindo Rui Moreira].”

Gobern diz esperar que a sua entrada não afecte “negativamente o ambiente de cordialidade e até de cumplicidade entre os participantes”.

Sobre a sua prestação, o benfiquista deixa já um aviso: “Não vou ser, nem nunca o admiti na minha vida, correia de transmissão de nenhuma direcção ou presidente.”

João Gobern disse ainda ao CM que só aceitou o convite depois de falar com Júlio Machado Vaz e “perante a declaração formal do Nuno Santos [director de informação da RTP] de que a questão com o Júlio Machado Vaz estava resolvida e não tinha retorno”.


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

6 comentários:

  1. João Goberna-se á custa da RTP( que o despachou ainda há dois dias) Mais uma tacho, mais um a aninhar-se ao dono da televisao estatal! Puta que os pariu a todos. Julio Machado Vaz tem classe e espinha a mais for this script!

    ResponderEliminar
  2. Paineleiro !!! Chega de pseudó-merdas!! São todos iguais, subsidio dependentes que outros andam a idolatrar. MAIS UMA VEZ TÊM A RESPOSTA DA QUALIDADE DOS DEVORADORES DE CROQUETES! Rumo aos 3% que assim é que é bom!

    ResponderEliminar
  3. Eu no seu caso não aceitava...........

    ResponderEliminar
  4. E vai algum benfiquista para o Zona Mista?

    E para moderador, só usam lagartos e azulibroncos

    ResponderEliminar
  5. Tem o mesmo direito que os outros e sabe mais de futebol que todos os que lá passaram antes dele, que de futebol percebem pouco. Este ao menos é comentador desportivo.
    Talvez estejamos mais bem defendidos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!