quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hélder Conduto na Benfica TV


O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.

Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.

Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.

-Noticia retirada do site do Diário de Noticias

8 comentários:

  1. I see your true colors... O próximo é o Carlos Daniel.

    ResponderEliminar
  2. está a compor-se..já se nota a mão de quem percebe da poda

    ResponderEliminar
  3. Este gajo se não é tripeiro pactua com eles. Espero estar engando e espero que lhe apertem o papo se realmente for corrupto.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber qual o clube de coração do Hélder Conduto? Eu pensava que era do FCCorruptos...

    ResponderEliminar
  5. Excelente contratação! Um grande profissional! A Benfica TV rumo à excelência. Revejo-me plenamente nesta decisão e na estratégia que está a ser seguida pela Direcção nesta área particular do nosso clube.

    Saudações Benfiquistas. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Excelente contratação! Um grande profissional! A Benfica TV rumo à excelência. Revejo-me plenamente nesta decisão e na estratégia que está a ser seguida pela Direcção nesta área particular do nosso clube.

    Saudações Benfiquistas. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Espero estar enganado mas este gajo está infiltrado com a conivência de alguém que não quer o melhor para ao BENFICA, este tipo é uma tripeirice a olhos vistos.

    ResponderEliminar
  8. Espero estar enganado mas este gajo está infiltrado com a conivência de alguém que não quer o melhor para ao BENFICA, este tipo é uma tripeirice a olhos vistos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!