domingo, 17 de março de 2013

Luís Pedro Sousa diz que Benfica deve investir cegamente na Liga Europa


Correu de feição ao Benfica o sorteio de ontem, em Nyon. 

O Newcastle era, do ponto de vista teórico, um dos adversários mais acessíveis que os encarnados podiam enfrentar nos quartos-de-final.

Excetuando talvez o Basileia, dificilmente a equipa de Jorge Jesus encontraria melhor opositor. Podemos mesmo dizer que o Newcastle, embora superior ao Bordéus, é claramente inferior ao Bayer Leverkusen, se quisermos estabelecer um termo de comparação com os emblemas recentemente eliminados pelos homens da Luz. 

Os novos dados que a manhã de ontem proporcionou servem para alimentar ainda mais a tese de que a Liga Europa é uma prova a investir cegamente, por estar em causa um troféu europeu que o Benfica não conquista há mais de 50 anos. 

Não há que abdicar da liga interna, como é óbvio, mas talvez fosse essa a competição eleita para jogadores como André Almeida ou Rodrigo confirmarem credenciais. 

O sorteio só não foi perfeito para os encarnados porque os restantes favoritos à conquista da Liga Europa não vão anular-se nesta fase da prova, embora o Chelsea tenha o acesso às meias-finais dificultado. 

A "chata" (não encontro termo melhor) equipa do Rubin Kazan vai dar, por certo, muito trabalho a David Luiz, Lampard, Mata e companhia.

- Luis Pedro Sousa, jornal Record, 16 de Março de 2013

2 comentários:

  1. patriarca disse:


    Estes "jornaleiros" de meia tijela atribuem SEMPRE de Fracos os clubes que têm que jogar contra o Benfica. São tão ressabiados estes moncos de ranho de parede, que a sua animalesca e invertebral qualidade submissa Suína é NOJENTA. Este luis qualquer coisa Porco é mais um a dar "palpites", a GRUNHIR, certamente a mando de qualquer javali de Cedifeita, tristeza esta classe de jornaleiros que perderam totalmente o rumo das suas funções e direccionam-se CONTRA o Benfica, por ordem vindas de uma VARA, que focinha a podridão que ela própria criou e os jornaleiros são provas disso mesmo, DESONESTOS, SEM ÉTICA e Irresponsabilidade total, porque se seguram no Sistema Corruptos que os Criou, que os colocou onde eles nunca deveriam estar porque não têm capacidade pessoal ou moral para isso.

    ResponderEliminar
  2. Esse artista percee nadinha de futebol, diga o que disser não dês repercussão... Nesse mesmo artigo (na continuação) está lá mais uma bacorada das dele:

    «a expulsão de Defour e o critério do àrbitro na amostragem de cartões amarelos fundamentam o resto».

    Que dizer perante tanta curvatura de espinha e MENTIRA ?? eSSE lpsousa é lixo de jornaleiro.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!