Apesar de Luís Filipe Vieira ter apresentado uma proposta de renovação a Jorge Jesus, Gaspar Ramos considera que a concretização desse acordo"só deve acontecer se o Benfica for campeão nacional".
O antigo dirigente dos encarnados reconhece que "Jorge Jesus tem feito um bom trabalho nos, onde tem valorizado os jogadores e os activos do clube", mas recorda que "o treinador só conquistou um título nacional, o que é pouco para o Benfica".
Nesta entrevista a Bola Branca, Gaspar Ramos diz que espera "que Jorge Jesus não pressione o presidente do Benfica como o fez na última renovação de contrato", até porque há um "relacionamento de amizade entre Jesus e Vieira".
Ainda sobre Jorge Jesus, Gaspar Ramos considera que "nos jogos decisivos, tem mostrado dificuldades para motivar os jogadores do plantel encarnado, o que tem feito com que o Benfica não tenha conquistado mais títulos".
Jorge Jesus termina contrato com os encarnados, no final desta temporada. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal "A Bola, Luís Filipe Vieira já apresentou proposta de renovação ao treinador.
-Noticia retirada do site da Radio Renascença
Este pateta desde que perdeu a contratação do Jardel para os corruptos que devia estar calado!!
ResponderEliminarIa precisamente dizer o mesmo que está no comentário anterior. Alguém consegue imaginar como teria sido a história do Glorioso nos anos 90 se este senhor tem contratado o Jardel?
ResponderEliminarEstou totalmente de acordo com o pensamento dele.
ResponderEliminarParece que querem fazer de Jesus um Deus.