Luís Filipe Vieira decidiu dar um sinal relativamente ao futuro de Jorge Jesus. É um sinal que - ao chegar dois dias depois da eliminação do Benfica em Braga, para a Taça da Liga - pode ser interpretado de várias formas.
Na verdade, a única coisa que se pode extrair com segurança do discurso de Vieira é que... nada está garantido.
A mensagem codificada de Jesus, há uma semana, sobre a "parte da frente e a parte de trás da árvore" revelou algum descontentamento sobre a forma como o processo (não) se está a desenrolar. Possivelmente, JJ entende que já não precisará de fazer mais nada para justificar a renovação do contrato.
O que Vieira quis dizer, porém, é precisamente o contrário. Que sim, que o treinador mais bem pago da história do clube e que beneficiou dos orçamentos mais generosos precisa, obviamente, de justificar o investimento. E isso só se consegue com a conquista de títulos.
A matéria é sensível, mas o presidente mostra nervos de aço. Para os tais adeptos que se manifestam favoráveis à continuidade cega do treinador, os tais que vêem "os dois lados da árvore", Vieira reserva-lhes uma máxima inatacável: "Ninguém está acima do Benfica". Nem Jesus.
- Nuno Farinha, jornal Record, 2 de Março de 2013
- Nuno Farinha, jornal Record, 2 de Março de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) Benfiquista,
Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.
O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.
Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!