quarta-feira, 20 de março de 2013

Jorge Jesus não entra nas contas de Pinto da Costa


Leonardo Jardim e Mano Menezes são os preferidos de Pinto da Costa para suceder a Vítor Pereira no cargo de treinador do FC Porto. 

O ex-treinador do Olympiacos há muito que é apreciado no Dragão e os portistas têm um direito de preferência durante três anos desde que o técnico saiu do Beira-Mar. 

Depois das passagens por Sporting de Braga e Grécia, Jardim entra agora no último destes três anos. 

O ex-selecionador brasileiro é a outra hipótese e as boas relações dos portistas com o empresário Teodoro Fonseca (o mesmo de Hulk) poderão ser determinantes. 

Mano Menezes esteve em Portugal recentemente.

Ao contrário do que tem sido veiculado nas últimas semanas,Jorge Jesus não é, neste momento,um objetivo de Pinto da Costa, ao contrário do que sucedeu em 2010. 

Fora de hipótese estão também nomes como Domingos e Pedro Emanuel.

-João Rui Rodrigues, jornal A Bola, 19 Março 2013

4 comentários:

  1. pois ,diz isso ke esta perceber ke ele fica no benfica e pr nao parecer ke foi derrotado na sua ideia fraca entao ja esta dizer isso!!

    ResponderEliminar
  2. O JJ que deixe de inventar e que dê moral aos jogadores porque os adeptos estão a fazer tudo o que lhes compete (menos os petardos, mas estes são feitos por malucos).
    Os jogadores têm de transpirar muito porque ainda paira no ar os fantasmas doa ano transato.
    Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invenções de JJ: Melgarejo a defesa esquerdo porque o Sr.º Vieira comprou o Sálvio em vez de um defesa esquerdo. Matic a médio volante defensivo que permite que ao fim de 23 jogos só tenhamos perdido 4 empates e alguns com dedo de árbitro. Enzo a médio volante ele que veio para substituir Sálvio há 2 anos, ou seja, ele que veio jogar a médio ala. Ainda bem que JJ inventa. Outros bem tentam copiá-lo (Jesualdo e Vitor Pereira) mas não conseguem, mesmo com ajuda de árbitros (FCP).

      Eliminar
  3. Ao fim destes anos todos e continuam sem perceber Pinto da Costa? Agora percebo porque tanta gente diz que Ponto da Costa é uma sumidade do futebol. As pessoas dizem isso para não dizerem o inverso, que é bem mais verdadeiro: as pessoas que elogiam PC é que são burras e não passam disso.

    O Pinto da Costa não quer JJ? É pá, há dias ele também disse que no clube dele não se trabalha para os clubes adversários terem maus resultados. Ah, ah, não é? O Pinto da Costa também disse que só fala de árbitros quem é estúpido. A seguir veio desancar no árbitro do Benfica - FCP que por sinal perdoou a expulsão a Moutinho e Fernando. Pinto da Costa também andava sempre à porra e à massa com Vale e Azevedo, mas quando o Benfica teve um problema com dinheiros, ele veio manifestar solidariedade com JVA porque aquilo podia acontecer a qualquer dirigente desportivo.

    O Pinto da Costa "fala aqui o que não diz ali". Pinto da Costa é o exemplo perfeito da história da "raposa e as uvas". Querendo as uvas mas não chegando, a raposa disse: ah, estão verdes. Quem fala por Pinto da Costa? Estes rafeiros jornalistas. Alguns devem até receber umas "gorjas" que ajudam a compor o ordenado ao fim do mês.

    Não tenho dúvidas de que entre um treinador com resultados, JJ e um treinador promissor, Leonardo, ele vai escolher obviamente o que tem resultados. Mais não fosse para lixar o Benfica e os benfiquistas como fez antes com vários jogadores e Mourinho (o Benfica voltou ao Leiria para o contratar,mas o desastrado Vieira entregou-o a Pinto da Costa graças à sua inépcia para negociar).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!