sexta-feira, 15 de março de 2013

Newcastle perde jogador preponderante até final da época


O avançado francês Ben Arfa, que alinha no Newcastle, deverá ficar afastado da competição até final da época devido a lesão numa perna, anunciou hoje o treinador do clube, próximo adversário do Benfica na Liga Europa de futebol.

“Em princípio, ele será operado e deverá ficar fora de competição até final da época”, afirmou Alan Pardew, técnico do Newcastle, que a 04 de abril visita o Benfica em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O avançado, de origem tunisina, lesionou-se no ísquio (osso da zona inferior do quadril) a 22 de novembro do ano passado.

Desde então, Ben Arfa ressentiu-se várias vezes da lesão, a última das quais na semana passada, no encontro com os russos do Anzhi, da primeira mão dos oitavos de final da liga Europa.

Ben Afra foi substituído aos 64 minutos e falhou os dois encontros seguintes da equipa, atual 13.ª classificada da liga inglesa.

O segundo jogo dos “quartos” da Liga Europa entre Newcastle e Benfica será disputado em St. James’ Park, a 11 de abril.

-Noticia retirada do site: www.futebol365.pt

3 comentários:

  1. O GR titular tb está lesionado e deve falhar os jogos contra o Glorioso, assim como o Coloccini que tem uma lesão nas costas e que provalmente poderá estar de fora entre 3 a 7 semanas...agora é nenhum dos nossos ter sorte similar não só até aos jogos contra os bifes mas ao longo de toda a época que ainda falta!

    Queremos ir à final do Jamor com os titulos de Campeão Nacional e de Vencedor da Liga Europa na mão! eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Até nisto estão com a sorte toda... Incrivel!

    ResponderEliminar
  3. É to das palavras cruzadas ?! ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!