quinta-feira, 7 de março de 2013

Pré-acordo com candidatos do Sporting? Leia a resposta de Jorge Jesus...


Pré-acordo com candidatos ao Sporting? "Descabido", diz Jesus


"Nem me passa pela cabeça", comenta o treinador que está em final de contrato com o Benfica.

Jorge Jesus rejeita liminarmente a ideia de que se terá comprometido com algum dos candidatos à presidência do Sporting para assumir o comando técnico dos leões na próxima temporada.

Aliás, a própria interpelação dos jornalistas ao treinador que tem contrato com o Benfica somente até ao final da presente época é devolvida com uma resposta curta mas directa.

"É descabido", atirou Jesus, esta quarta-feira, durante o lançamento do desafio com o Bordéus, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

"Sou um treinador com muita experiência na carreira para entrar numa situação dessas. Isso nem me passa pela cabeça. Está fora de questão", completou o técnico.


-Noticia retirada do site da Radio Renascença

2 comentários:

  1. os gatinhos assanhados S . C . P . V . M . ou seja Sporting Clube Portugal Vila Miséria , mandaram com esta noticia cá para fora , só para destabilizar mas tenham cuidado porque ainda falta muitos jogos e a 2ª Divizão pode esperar por eles e depois ficam lá com duas equipas , eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!