quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Entrevista de Cardozo à Benfica TV: Vítor Serpa ataca em todas as direcções


ACREDITEM: quero ter a maior consideração profissional pelos jornalistas da Benfica TV. Conheço o trabalho de muitos deles e poderia testemunhar, sem hesitação, em abono da sua dignidade e profissionalismo. Porém, calculo como deva ser constrangedora a missão jornalística em algumas situações penosas como a de entrevistar funcionários do clube, sejam eles treinadores ou jogadores.

Penso que o leitor já entendeu onde quero chegar. A entrevista que ontem vimos na Benfica TV com o intuito prévio de levar Óscar Cardozo a desempenhar, aliás, sem qualquer ponta de convicção, o papel de Egas Moniz com o braço ao pescoço, pedindo um perdão cauteloso, titubeante e universal transformou-se numa peça algo deprimente. 

Cardozo tentou cumprir com o zelo possível, aquilo que lhe era pedido, o jornalista também tentou perguntar o que era admissível perguntar. O resultado, porém, é ineficiente e desastrado. 

Nada nem ninguém, a não ser os indefetíveis, acreditou na sinceridade de uma só palavra. Faltou espontaneidade à entrevista, faltou sinceridade emotiva a Cardozo.

Foi o que o Benfica conseguiu arranjar para tentar emendar um erro colossal de um caso que sempre geriu como um elefante em loja de porcelana. 

O que vale é a esperança de que Cardozo ainda encontre lugar fora de Portugal onde possa continuar a marcar golos e que o Benfica consiga ser suficientemente compensado. 

A outra hipótese: Cardozo ficar no Benfica e fazer parte do plantel seria, nas circunstâncias atuais, simplesmente desastroso. 

- Vítor Serpa, jornal A Bola, 8 de Agosto de 2013

7 comentários:

  1. A dor de corno do pasquim A Bolha e demais serviçais dos corruptos é demais....desde que deixaram de controlar o Benfica de fora para dentro e de ter acesso a todas as coscuvilhices do clube é vê-los a entrevistar pseudo "notáveis" como o pateta Rangel, o palhaço Paspalho ou o "Gastar" Ramos..

    ResponderEliminar
  2. Erro colossal é ainda haver benfiquistas a dar de comer a este camelo.

    ResponderEliminar
  3. Por estas e por outras é que deixei de comprar o jornal a bola...

    ResponderEliminar
  4. a abola realmente vai de mal a pior.


    Portanto segundo o Serpa toda e qualquer entrevista feita no Benfica TV a qualquer pessoa ligada ao clube está condenada ao fracasso.

    Faltou tanta sinceridade como aquando da última vez que entrevistiram o Presidente da Republica, Primeiro-Ministro, sobre Portugal e o futuro dos portugueses, etc...

    O serpa é sempre a malhar no Benfica, e mesmo quando o Pinto da Corrupto vem malhar na ABola, porque o Jogo anda sempre debaixo do braço, o Serpa só vem é falar de mal-entendidos e falhas de memória :) Já não fala de erros colossais, desastres, etc etc

    ResponderEliminar
  5. Esses porcos desses jornalistas k atacam o Benfica TV e o nosso clube e jogadores deviam fazer lhes o k fazem a alguns pk outros encolhem o rabo era fazer o k os porcos lá de cima fazem quando não lhes agrada algumas declarações. Dão lhes nos cornos e até os mandam para o hospital. A inveja que têem de nós é colossal.

    ResponderEliminar
  6. È mais um favorzinho ao pedofilo corrupto ou uma encomenda dele ?
    Nós sabemos que a persseguição ao BENFICA E SEUS DIRIGENTES vai continuar , assim como a BENFICA TV

    ResponderEliminar
  7. Até parece que o jornal do censor serpa não publica entrevistas de conveniência.

    Claro que o cardozo teve de se conter nas palavras como qualquer futebolista profissional o faz. Não é por ter sido à benfica tv que seria diferente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!