quarta-feira, 21 de agosto de 2013

José Marinho indignado com SAD Benfiquista: O presidente e os seus lacaios escondem-se atrás do treinador


Chega! Os comentários boçais de Berardo, a língua comprida de Gaspar Ramos, a primeira página do jornal A Bola - tentei controlar o vómito - e a notícia do jornal O JOGO sobre a tensão alta no balneário do Benfica no Funchal. 

Isto tudo faz parte de uma estratégia que infelizmente já é conhecida, quando as coisas correm mal. O presidente e os seus lacaios escondem-se atrás do treinador, atiram-no às feras - os sócios e adeptos do Benfica - e esperam pelo melhor momento de anunciar um novo e pletórico ciclo. Tudo isto em pleno mandato desportivo. 

Durante meses a fio aguentei estoicamente e calei a minha eterna desconfiança de que, no actual Benfica, se as coisas mudam, normalmente mudam para pior. É o que acontecerá quando Jesus for destituído. 

No fundo, resta apenas uma consolação...é que, desta vez, a estratégia do senhor presidente vai sair-lhe cara...oito milhões de euros. É bom que se lembrem os benfiquistas que a essa responsabilidade o presidente do Benfica não pode e não vai conseguir escapar. Foi ele que renovou contrato com Jesus quando já tinha tudo tratado com outro treinador ainda antes da final da Taça de Portugal.

PS - Abutres, I'm back.

-José Marinho, Facebook

19 comentários:

  1. Não podemos perdoar mais uma trapalhada,pois assim eles tem passadeira estendida para cometer a proxima.
    Eu nao mando em nada,nao tenho poder nenhum por isso a mim so me resta ser homem da minha propria palavra.Eu tinha dito a mim mesmo que nao perdoava mais palhaçadas nem falhanços e assim será.
    Enquanto for estas pessoas á frente do clube,nao contem comigo para nada,e podem ser campeões á vontade coisa que eu duvido seriamente que tambem ninguem me vai apanhar a festejar nada.

    Alem disso volto a dizer,nos este ano não estamos a jogar para ser campeões,mas sim para evitar que o porto seja tetra campeão novamente num espaço de 9 anos.As coisas são o que são.

    Precisamos de sangue novo,ja nao suporto mais olhar para estas,que são o rosto puro da derrota e do fracasso.E mais..Eu ou muito me engano,ou o proximo presidente do Benfica ja está la dentro,ele tinha dito que ia ser presidente,e assim o será.

    ResponderEliminar
  2. LFV é isto:

    «Acabou o descarregamento de jogadores» LDV 23 Fev 2008

    «Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

    «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» – LFV em 19-05-07

    «Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» – LFV em 28-02-07

    «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» – LFV em 29-04-2006

    «Vamos ser campeões doa a quem doer» – LFV em 04-10-2005

    «Queremos ser campeões europeus» – LFV em 16-07-05

    «Só o Benfica enche estádios» – LFV em 16-07-05

    «Vamos arrasar pela Europa fora» – LFV em 17-04-05

    «Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

    «Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

    «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» – 19-04-2003

    «É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

    «O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

    «Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» – LFV em 02-06-05.

    «Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» – LFV em 06-09-07.

    »O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» – Filipe Vieira em 30-5-2004.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora colocar aki todos/as as "coisas" conseguidas desde k o visado está no nosso Clube ?!?!


      Tipo: - Estádio novo k se paga a ele(estádio)proprio

      - Uma Estação de TV

      - Um Centro de Estágio

      - Um Fundação para ajudar a recuperar jovens,futuro do País

      - Aposta nas Modalidades como nunca visto

      - A pujante aposta na formação,k à mais de 20 anos n se via,e aki com titulos ganhos.

      - Um Museu como poucos no Mundo,isto só pra citar algumas coisas,e, para não falar do k se conseguiu com a ekipa de futebol profissional,mesmo ganhando poucos trofeus...MEMÓRIA CURTA PARA TIRAR BENEFICIOS FUTUROS,mas os Benfikistas já mostraram por mais de 1 vez k não se eskecem por onde andavamos à 10 anos atrás.

      Todos nós sabemos k não é fácil lidar com os poderes instalados à mais de 25 anos,e se tiverem o antídoto,então façam-se ouvir,mas não creio k o tenham,pk o k sabem fazer,e mal,é vir causar mais ruido junto dos sócios para tirar os beneficios k não conseguem arranjar com lisura,sim pk vc's nem seker sabem o k é isso,sabem sim é arranjar confusão,kuando deveriam fazer o contrario,juntarem-se a appoiarem a ekipa nunca altura em k ela se encontra mais debilitada.

      Vão se esconder é sejam sérios(eu tenho duvidas k consigam sê-lo) mas vc's nem oposição sabem ser.E digo vc's pk tenho a certeza k sei kem são e de onde vêm. Continuam a ser uns trastes k até têm vergonha de assinar os vossos pensamentos,tratam-se por anónimos lol,tristes é o k vc's são.

      Eliminar
    2. AVERAPINA VAI PO CRL COM ESSA CONVERSA QUE JÁ METE NOJO. ABRE OS OLHOS BRONCO!!!!

      Daniel

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ow anonimo das 20,41h,não me mandes pro crl pk posso te mandar pro cú...educação precisa-se.

      Eliminar
    5. Quando o teu filho te perguntar porque é que os amigos dele todos os anos vão festejar pra rua..Leva o a ver o museu,ele vai adorar isso.

      Eliminar
  3. Gostava era de saber que era o outro treinador que já estava contratado

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Grande Merda..mais um do sistema..

      Mil vezes Marco Silva!

      Eliminar
  5. Concordo inteiramente com o que foi escrito. Eu não entendo porque não vêem as lacunas do plantel e não prepararam a nova época como devia ser. O objetivo de LFV é como EMPRESÁRIO E NAO COMO PRESIDENTE, comprar e vender jogadores. Nunca vi este clube com tantos activos como agora.
    É desolador ver o clube na posição em que está. Por isso nunca me tornei sócio e não gasto dinheiro para ir ao estadio ou subscrever a Benfica Tv. Andam a gozar com os benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. Se não és sócio... então está "calado" e mete o rabinho entre as "ditas". Areia dessa não precisamos no BENFICA.

    ResponderEliminar
  7. Kuanto ao post em si, kero fazer um reparo ao autor do mesmo,sabe por acaso a côr clubistica desse ser k o vomitou?!?! Não deve de saber,e, se o não sabe até lhe posso dar o beneficio da duvida,e vou deixa-lo descarregar a sua frustração no post à vontade.Se por acaso até sabe a côr clubistica deste fdp,então ae já não deixo passar em claro,e dir-lhe-ei k vc é mais um BenfikistO k anda aki a enganar os Benfikistas bem intencionados.

    ResponderEliminar
  8. Mas a opiniao deste panhonha interessa a quem ?

    ResponderEliminar
  9. não foi este mesmo que disse isto:

    http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/05/jose-marinho-aplaude-decisao-de-vieira.html

    saudações.

    ResponderEliminar
  10. Para ter sucesso desportivo é necessário ter boas condições competitivas.

    Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já marcou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    o critério utilizado neste blog para determinar de uma forma objetiva a influência das decisões arbitrais relevantes (penalti ou expulsão) na repartição final dos pontos, classificou-se todos os pontos acrescentados diretamente por um último golo de penalti ou após uma expulsão, como pontos acrescentados com influência arbitral.
    Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados através de um último golo de penalti ou após uma expulsão do adversário. Pelo contrário nos 11 jogos do Benfica que o Pedro Proença arbitrou nas últimas 5 épocas, em consequência de penaltis e expulsões contra o Benfica acabou por sofrer golos que o obrigaram diminuir o seu rendimento desportivo em (-3) pontos. Aliás com o Pedro Proença, o Benfica só tem 39% de aproveitamento dos pontos em disputa nesses 11 jogos, quando em média nos últimos 150 jogos arbitrados por todos os árbitros teve um aproveitamento de 76,4% dos pontos em disputa.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar
  11. Qual é o objetivo da Benfica Tv?
    -Ganhar bastante mais do que lhe era proposto pela SportTV.
    -Enfraquecer a Sport TV (SportTV FCP/SCP),menos clientes ,menos dinheiro a distribuir pelos Dragartos.
    -Não sermos penalizados com as imagens que só mostram o que lhes interessa (anti-Benfica).
    -Obrigá-los a baixar os preços de assinante.
    -E nós se queremos ser GRANDES é IMPERATIVO que deixemos de pagar a Sport Tv(os jogos fora veem-se em casa de um amigo,café,internet ou outro local...não podemos ir em grupo com a sportv live(SportTv ZERO).
    -Jogos do Benfica sempre ás 15/16 horas de forma a enchermos o Estádio,e fazer dele o Inferno da luz para as equipas contrárias e para os árbitros.
    Se estivermos unidos,podemos ser 300.000/400.000,e ai com mais 5€ mês(eles baixam o preço e nós subimos)podemos deixar de vender os nossos craques,mais tarde ou mais cedo começamos a ganhar e e ninguem nos pára,este ano vão querer deitar-nos ainda mais abaixo com as arbitragens do costume e nos jogos fora vão mostrar tudo e mais que puderem,mas quando dinheiro começar a ter de ser reduzido por aquelas bandas,o império da corrupção e dos avençados jornalistas,irá desmoronar-se... e estes PAPAGAIOS...vão acabar por ficar a falar sozinhos,ou...a escrever para eles

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!