terça-feira, 20 de agosto de 2013

Round 1: Benfica TV vence Sport TV Live

 
Com o início dos campeonatos de futebol, o primeiro confronto entre a Benfica TV e a Sport TV deu-se este fim de semana.

No sábado, o canal do Benfica transmitiu os jogos do Benfica B, Liverpool, Arsenal e Manchester United, registando uma audiência média de 10800 espectadores, segundo dados revelados pelo Correio da Manhã. A Benfica TV ficou à frente da Sport TV1 que foi vista por 9100 espectadores, enquanto que a Sport TV Live registou 3200 espectadores. Já o Porto Canal, que transmitiu o jogo da equipa B do Porto foi acompanhada por 5200 espectadores.

Já no domingo, com a transmissão dos jogos Marítimo x Benfica e Vitória de Setúbal x Porto, a Sport TV 1 liderou, com uma audiência média de 38400 espectadores. A Sport TV Live que transmitiu o jogo Sporting x Arouca foi vista por 13300 espectadores, enquanto que a Benfica TV, que transmitiu os jogos do Tottenham e Chelsea ficou-se pelos 10110.

Com uma audiência média no fim de semana de 23700 espectadores, a Sport TV liderou no fim de semana. Contudo, no confronto direto entre a Benfica TV e a Sport Live, o canal do Benfica foi líder, registando uma média de 10500 espectadores, contra 8200 do canal da empresa de Joaquim Oliveira.

Recorde-se tanto a Benfica TV como a Sport Tv Live têm um custo associado de 9,90 euros por mês (exceto se o assinante tem o pacote Sport TV e nesse caso não tem mais custos associados).


-Noticia retirada do site: http://www.atelevisao.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!