quarta-feira, 6 de março de 2013

Benfica TV vai ser um canal Premium Low Cost


O administrador da SAD do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Soares de Oliveira esteve nos estúdios da “Bola TV”, onde falou sobre a aquisição, para as próximas três épocas, desportivas dos direitos televisivos da Barclays Premier League e garantiu que o processo foi fácil.

“Não. Sinceramente estava à espera de um processo mais complicado. Falámos com a liga inglesa, eles explicaram-nos o processo, que é muito transparente. É complicado explicar como é que foi tudo tão transparente porque em três dias esteve tudo decidido”, começou por explicar.

A partir de agora, a Benfica TV, poderá ser, segundo Domingos Soares de Oliveira, um canal premium low cost. 


“É um canal premium porque os conteúdos que as pessoas vão ver têm que os pagar. É um canal low cost no sentido em que os preços não são os aplicados pela Sport TV. Penso que isto vai também significar um ajuste do mercado. A Sport TV, não tendo os jogos do Benfica em casa e a liga inglesa, vai ter que ajustar o preço. O que eu espero é que as receitas geradas dos dois lados, Sport TV e Benfica TV, criem riqueza e não que a destrua, o que é um desafio que ainda temos pela frente”, concluiu.

-Noticia retirada do site oficial do Sport Lisboa e Benfica

3 comentários:

  1. Seria importante perguntar aos dirigentes do Benfica se a mensalidade da BenficaTV será igual para sócios e não sócios. Não me parece justo que os sócios paguem 12 euros mensais de cotas, e muitos tenham lugar cativo, sejam obrigados a desembolsar o mesmo que um não sócios, que até poderá ser de outro clube.

    ResponderEliminar
  2. Se é como alguns dizem que abrimos uma guerra fasso votos para que as municões não se acabem !!!

    ResponderEliminar
  3. Sr. Cefas, sou BENFIQUISTA desde que nasci, já fui sócio do nosso GLORIOSO,já segui o nosso BENFICA por todo Portugal, infelizmente agora não o posso fazer, agora eu faço-lhe a seguinte pergunta é voce mais Benfiquista que Eu, só por se sócio e eu e muitos Benfiquistas em Portugal não o sermos? Eu respondo-lhe "NUNCA DA VIDA", por isso não sei porque razão terá de o sr pagar menos do que eu. E já agora para quando a BENFICA tv na ZON, ou só os clientes da MEO é que tem direito de ver os jogos do nosso GLORIOSO.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!