sábado, 24 de agosto de 2013

Presidente do Comité Olímpico de Portugal arrasa Luís Filipe Vieira


"Um bom treinador será sempre penalizado num clube com deficiências e carências organizativas. Mas um mau treinador não vence por melhor que seja a organização. 

O problema do futebol do Benfica é de ambos os domínios. Vive de memórias. 

E chegou tarde ao comboio dos tempos atuais e das exigências que a organização desportiva requer. Não procurou a qualidade, o conhecimento e a organização. Pensou que bastaria ter instalações, história, glórias, museu, massa associativa, uma águia amestrada, kits para sócios, construção civil, merchandising e o Eusébio. 

E começou a sobrar em discurso, em pose, o que faltava em êxitos desportivos. Perante as dificuldades optou sempre por um arrogante populismo. E num cenário de crise de resultados pelo anúncio de uma nova contratação. O resto - a ambição, a organização, a capacidade e competência de dirigentes e de treinadores – faria parte do seu código genético. Não era preciso selecionar, nem investir na escolha dos melhores. O resultado está à vista. E era previsível."

-José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Facebook

18 comentários:

  1. Muito bem Presidente do COP! O problema é que os Benfiquistas apenas estao acordando...e quando desibernarem, o Benfica tera que começar do Zero! Nao tem modelo de jogo, nao tem competencia, nao tem organização, nao tem capacidade, nao tem conhecimento...bem, eu acho que nao fazem a minima ideia do que é um clube de futebol! Mas Vieira de derrota em derrota, fala em hegemonia! Quem acredita em disparates seguidos de disparates? Como consegue LFV enganar os Benfiquistas? Ele que mostra, alem da pouca escolaridade, um completo desconhecimento duma organização desportiva? O jogo para LFV esta a chegar ao fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTAS A FALAR DE QUEM, QUAL O CLUBE ?
      CONCERTEZA NÃO È DO BENFICA QUANDO FALAS DE DERROTA EM DERROTA,NOS ULTIMOS 40 JOGOS OFICIAIS, INCLUINDO INTERNACIONAIS TENS 3 DERROTAS.
      VÊ A REALIDADE BELEZA

      Eliminar
    2. E os títulos fofo ? É isso que se quer. Ganhar 1000 jogos seguidos e não ganhar títulos vale 0.

      Eliminar
    3. primo do Dantas da Cunha24 de agosto de 2013 às 15:18

      Anda por aí um Luís, agora apareceu o Paulo , só falta aparecer o Eagle 01 e a santa trindade fica completa...
      As criticas são sempre as mesmas, não perdem uma oportunidade para largar fel !
      E estes comentários biliosos do José Manuel Constantino,62 anos, uma licenciatura no INEF,saltitanto de poleiro em poleira já conta no seu currículo a presidência do IDP e da CDP, caem com sopa no mel para os conhecidos " sem teta ". É caso para perguntar.. o Sr.Constantino vem criticar o presidente do S.L.Benfica no papel de sócio, de adepto, de presidente do COP, ou de futuro putativo candidato a presidente do maior clube de portugal a seguir ao Glorioso?





      Eliminar
    4. O Paulo nao se esconde em pseudonimos. O Paulo é licenciado e mestre e tem idade suficiente para se lembrar quando o fcp tinha 7 Campeonatos...O Paulo esta preocupado com as derrotas do Benfica! Quem apoia Vieira apoia o que? Vitorias nao! Nem ao Guimaraes ganhamos... Para os apoiantes de Lfv foi uma epoca de sonho, para mim foi um pesadelo enorme! Mas o Luis, ja lançou as atuardas para os incautos adeptos do Benfica: pro ano nao precisamos vender! Pro ano ja nao es presidente do Benfica!

      Eliminar
    5. Mirandela vai em força a esse cu azevedista e sem vaselina seu monte de esterco.

      Eliminar
  2. Ha aqui dor de cotovelo.Será?

    ResponderEliminar
  3. Mais um entendido!
    Com a dupla Constantino e Relvas vai ser preciso contratar um ...pitroleiro para trazer as medalhas olimpicas do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Palavras para quê , é o Presidente do quê esse constantino:

    http://oeirasmaisatras.wordpress.com/tag/jose-manuel-constantino/

    ResponderEliminar
  5. ADORAVA NESTE PAIS UMA CAÇA AS BRUXAS LIMPAR O SEBO A ESTES XULOS DA PATRIA...MORRE PARIA...NAO FALES DE PORTUGAL NEM NO MEU BENFICA,MARICAOOOOO RED-ANDALUZ BENFICA ASTE LA MUERTE.

    ResponderEliminar
  6. Conheço pessoalmente JMC. Sei que é um profundo conhecedor do fenomeno desportivo e das suas organizações. Nao é por acaso que é presidente do COP. JMC coloca de forma brilhante o dedo na ferida! O Benfica vive de memorias e nao se adaptou aos tempos. Constroi infraestruturas e os seua adeptos ja se contentam em perder por pouco! Ah, ja nao perdemos por 20 pontos! Ah, fomos a uma final europeia! Ah, fomos ao Jamor, mas perdemos contra uma equipa de miudos com ordenados em atraso e a jogar fora! Mas LFV fala em Hegemonia...alguem acredita? De repente o fcp vai começar a perder campeonatos, porque sim? Perder o ultimo campeonato nao foi por acaso, foi por uma inacreditavel incompetencia! E quem nao ganhou "ESTE ULTIMO" com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com 2 jogos em casa contra os que subiram da 2ª liga...quando ganhara? Este ano voltamos ao Dragao na ultima jornada e temos que ir la com 3 pontos de avanço...mas ja temos 3 de atraso! O QUE VEEM EM LFV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedreiro e vendedor de promessas. ..acorda Benfica

      Eliminar
    2. Infelizmente so poucos ainda acordaram. Esperemos que nao seja tarde ate a maioria acordar. É fodido mas é a verdade ... e a verdade doi!

      Eliminar
  7. Alguém explique a este infeliz que a nossa carência é só uma: não pagamos a putas, nem compramos marisco para os árbitros fazerem os resultados.

    ResponderEliminar
  8. Cambada de corruptos, estão desesperados.
    O dinheiro está a acabar.
    Ha ha ha ha ha. Por mais pressão que façam estão fod.....
    O tempo da roubalheira esta a acabar a olivedesportos já não tem muito dinheiro para distribuir.
    Mesmo que o benfica tenha maus resultados os verdadeiros benfiquistas estão com o LFV, nao temos memoria curta, o papa do norte é um corrutpo e esta provado.

    ResponderEliminar
  9. Podemos estar de acordo ou não com a opinião do Senhor JMC, como cidadão, ou até como sócio do Benfica, até pode ser um catedrático do fenómeno desportivo, agora o que ele não pode, não deve, se envolver, quer se queira
    ou não, com a gestão de um Presidente de um Clube, seja ele qual for, enquanto for Presidente do COP, deve manter uma certa distanciamento e neutralidade, esta é pertença exclusiva aos sócios do Benfica, os quais pelos vistos na sua maioria estão de acordo com a gestão, do seu Presidente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!