quarta-feira, 6 de março de 2013

Gaspar Ramos: "Renovação com Jesus só se for campeão"



Apesar de Luís Filipe Vieira ter apresentado uma proposta de renovação a Jorge Jesus, Gaspar Ramos considera que a concretização desse acordo"só deve acontecer se o Benfica for campeão nacional".

O antigo dirigente dos encarnados reconhece que "Jorge Jesus tem feito um bom trabalho nos, onde tem valorizado os jogadores e os activos do clube", mas recorda que "o treinador só conquistou um título nacional, o que é pouco para o Benfica".

Nesta entrevista a Bola Branca, Gaspar Ramos diz que espera "que Jorge Jesus não pressione o presidente do Benfica como o fez na última renovação de contrato", até porque há um "relacionamento de amizade entre Jesus e Vieira".

Ainda sobre Jorge Jesus, Gaspar Ramos considera que "nos jogos decisivos, tem mostrado dificuldades para motivar os jogadores do plantel encarnado, o que tem feito com que o Benfica não tenha conquistado mais títulos".

Jorge Jesus termina contrato com os encarnados, no final desta temporada. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal "A Bola, Luís Filipe Vieira já apresentou proposta de renovação ao treinador.


-Noticia retirada do site da Radio Renascença

3 comentários:

  1. Este pateta desde que perdeu a contratação do Jardel para os corruptos que devia estar calado!!

    ResponderEliminar
  2. Ia precisamente dizer o mesmo que está no comentário anterior. Alguém consegue imaginar como teria sido a história do Glorioso nos anos 90 se este senhor tem contratado o Jardel?

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente de acordo com o pensamento dele.
    Parece que querem fazer de Jesus um Deus.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!