domingo, 12 de agosto de 2012

Pinto da Costa dá uma "bicada" no caso Luisão


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, elogiou a vitória frente à Académica (1-0), na Supertaça, e a postura de todos os intervenientes, mas catalogou de triste o incidente registado entre Luisão e o árbitro no particular entre o Fortuna e o Benfica.
«É bom começar sempre a ganhar. É uma vitória importante frente a uma equipa com a postura da Académica, que jogou bem e com grande correção, tal como todos os intervenientes. Foi bom para compensar um triste episódio que decorreu na Alemanha», afirmou Pinto da Costa, em declarações à RTP.


11 comentários:

  1. e pronto!!!falta uma semana para começar o campeonato e o benfica entra em desvantagem mesmo sem jogar!é incrivel...mas começa a ser triste...o benfica na alemanha a dar 2 ou 3 "tiros no pé" e o peidoso no burgo arrebata os cartuchos!!!

    ResponderEliminar
  2. E porquê que este velhaco não vai bicar a pata que tem lá em casa?

    ResponderEliminar
  3. Triste foi o Apito Dourado.

    ResponderEliminar
  4. A memória é curta deste velho corrupto...seria bom que o SLB (caso tivesse um departamento de comunicação como deve ser) avivar-lhe a memória: e o episódio do josé pratas a fugir de 10 jogadores fo crac em fúria? e o episódio do vitor 'frangos' baía em campo maior? e o episódio da chuteira do deco k este arremessou ao árbitro paraty num jogo no bessa? mas como sabemos LFV e sus muchachos não gostam de incomodar o papa-pitas....

    Seja como for está lançada a nova época para os jornais enxovalharem mais uma vez o SLB e a estrutura do nosso amado clube não se antecipa em nada seja em acção ou em reacção.

    Enquanto adeptos, resta-nos esperar que tudo acabe bem....sonhar não é??....

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    NC

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. triste é a corrupta justiça portuguesa não colocar este criminoso no seu devido lugar - a prisão.

    ResponderEliminar
  7. ele devia piar
    era com um xadrez
    na frente

    este tipo já não tem vergonha
    de ser ridículo

    ResponderEliminar
  8. Este mafioso corrupto já deve ter Alzheimer e esquece-se das inúmeras vezes que os burros dos seus jogadores agrediram árbitros e estes palhaços amocharam pedidndo desculpa por não os terem beneficiado mais...

    ResponderEliminar
  9. 30 ANOS QUE ESTE "PORCO" CORROMPE TUDO O QUE ESTÁ LIGADO AO FUTEBOL E ATÉ OUTRAS MODALIDADES EM PORTUGAL...
    E VEM AGORA FALAR DESTE EPISÓDIO NA ALEMANHA!!!!!
    SÓ NÃO ENTENDO COMO EXISTEM JORNALECOS (VENDIDOS) QUE LHE DÃO ESPAÇO PARA AS SUAS BABOSEIRAS.

    ResponderEliminar
  10. Em Portugal, só não há episódios destes porque os árbitros fogem dos jogadores. Lembram-se da triste figura do José Pratas?

    ResponderEliminar
  11. Mas isso ñ me admira nada... se os nossos dirigentes ordenassem k iriamos estar anos e anos sem darem noticias nem entrevistas a esses mesmos jornais, vejam bem cmo é eles (jornais ) vendiam.... pq o k fazem vender esses mesmos jornais são as noticias do nosso Glorioso... eu se fosse dirigente do SLB, qd começa se a epoca ñ permitia noticias nem entrevistas a nunhum orgão da comunicação social nem imagens no nosso Estadio... Talvez aí o caso mudasse de figura. JVC

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!