Até agora, apenas sabemos que ele jantou ontem com Luís Filipe Vieira, mas estes encontros costumam trazer água no bico, e talvez esteja em preparação uma surpresa.
Se Moniz fosse para o Benfica, talvez como vice-presidente, Luís Filipe Vieira não só transformava em forte aliado um homem que nunca escondeu a ambição de ser presidente do clube, como tinha finalmente ao seu lado alguém que podia transformar drasticamente a política de comunicação do Benfica.
É que, se há área onde os desastres passam a vida a acontecer é na comunicação.
Más entrevistas de treinadores, dirigentes ou mesmo do presidente, troca de piadas confrangedoras entre Vieira e Pinto da Costa, perda de influência do Benfica nos media, tudo tem acontecido nos últimos anos, e sempre em sentido negativo.
Era óptima ideia Moniz entrar para por ordem naquela casa!
-Domingos Amaral, http://domingosamaral.com/23241.html
Pois, o DC é que é terrível. Se fôr o corrupto a dar entrevistas sobre o SL Benfica é ironia, farpas, bicadas e é sempre fantástico (que nojo!!!). Se fôr o LFV a dizer a mais pura realidade que a CS generalista se esquece de falar/escrever, é fora de tempo (o momento certo só aconteceria um pouco antes , ou um pouco depois - nunca quando a entrevista é dada), confrangedor, entre outras modalidades para nunca estar bem. Se fossem todos para o c***** e deixassem o SL Benfica em paz é que era, mas como este clube vende muito papel e não só e os lambe-rabos do corrupto estão sempre prontos...
ResponderEliminarMiguel