terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cruz dos Santos esclarece que Amoreirinha foi muito bem expulso


«(...) Quanto à expulsão de Amoreirinha, logo aos 8 minutos, compreendo a mágoa vitoriana, mas não a sua revolta e os insultos em coro, pois Jorge Sousa fez o que lhe competia, não veio a mostrar dualidade de critérios, esteve sempre muito bem. 

E veja-se o que também foi dito aos árbitros (pela UEFA) antes da fase final do Euro-2012: nos tackles ou carrinhos, só não há infracção se o jogador apenas toca na bola; se derruba ou rasteira o adversário, comete falta, seja a entrada de frente, por trás ou de lado; e deve ver cartão amarelo (por imprudência) ou cartão vermelho (por força excessiva).» 

- Cruz dos Santos, jornal A Bola, 28 de Agosto de 2012

1 comentário:

  1. Oh Cruz dos Santos ---- tantos anos e ainda não aprendeu: só é expulsão justa se um indivíduo provocar fractura (exposta) a um jogador do Benfica!
    E neste caso, foi um frete que o Amoreirinha fez: foi-lhe solicitado pelos mafiosos do Benfica para rasteirarem, quase lesionarem, logo o Sálvio (desta vez não foi o Rodrigo) a fim de ser expulso e facilitar a vida ao Benfica! Nota: estes BÁSICOS não pensam que os outros podem fazer como eles: lesões "inoportunas" que os impedem de jogar ou então estar em campo a "abrir alas"! A sério, já não há pachorra para aturar os andrades (sempre com inicial minúscula): o Amoreirinha, tal como em Coimbra, faz tudo para ser expulso e deixar a sua equipa com dez! Tanta parolice já mete dó! E quando deixarem de ganhar? É que parece que têm como dado adquirido que vão ganhar sempre! Até onde isto está minado!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!