quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Liga dos Campeões: Grupos e Calendário jogos do Benfica

















19 Setembro: Celtic - Benfica

2 Outubro: Benfica - Barcelona

23 Outubro: Spartak - Benfica

7 Novembro: Benfica - Spartak

20 Novembro: Benfica - Celtic

5 Dezembro: Barcelona - Benfica
 

2 comentários:

  1. Penso que este grupo, é difícil. Não digo isto por se tratar do meu querido clube, mas porque é o que eu sinto e prevejo. O calendário também não ajuda, porque vamos primeiro ao terreno do Celtic e do Spartak,e temos que alcançar bons resultados fora, para depois não andarmos a correr atrás do prejuízo. Não perder fora com estes dois adversários e tentar pontuar em casa com o Barcelona, seria excelente. Depois teríamos dois jogos seguidos em casa para vencer, e iríamos descansados à Catalunha. Isto é o que eu queria, mas se fizermos ainda melhor óptimo. VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Naturalmente que ao Benfica não se pode pedir menos que o 2º lugar.
    O ano passado o Spartak Moscovo não se apurou para a fase de grupos da liga Europa. O Celtic não passou da fase de grupos da mesma competição onde só ganhou um jogo. Por isso espero que o Benfica defina a qualificação antes de ir a Barcelona no último jogo que antecede uma ida a Alvalade. Nessa semana e com o apuramento já definido como se espera pede-se uma boa gestão do plantel e a compreensão dos adeptos se tal for feito ;)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!