segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coentrão farto do Real Madrid quer voltar já ao Benfica


Fábio Coentrão está desejoso de voltar ao Benfica e nem se importa de perder dinheiro para que isso se torne realidade. O lateral-esquerdo está muito incomodado com as críticas constantes dos adeptos do Real Madrid, que alegam desconhecer a razão de ter custado 30 milhões de euros, e considera não ter condições para continuar.

Deste modo, está esperançado em poder ser emprestado por uma temporada às águias, no âmbito do atual processo de venda de Axel Witsel aos merengues. O negócio, previsto para ser realizado por 40 milhões de euros, está em aberto e todos os cenários são possíveis. Os madrilenos prefeririam vender o internacional luso para recuperar parte do investimento realizado há um ano. No entanto, não receberam propostas tentadoras. Tanto o Paris Saint-Germain como o Chelsea, clubes interessados, fizeram ofertas tímidas, até agora.


-Noticia retirada do site do Jornal de Noticias

13 comentários:

  1. era muito bom para o Benfica voltar a ter o Fábio Coentrão , na época anterior foi sem duvida o melhor jogador dentro de campo do benfica .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo consigo e este ano precisavamos de um como ele

      Eliminar
  2. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO6 de agosto de 2012 às 01:24

    QUARENTA MENOS DEZ=TRINTA

    MANDAM O COENTÃO + TRINTA MILHÕES


    OU EMPRESTAM O COENTRÃO
    ESTE ANO PARA RESERVAREM
    O DIREITO SOBRE O WITSEL
    PARA O PRÓXIMO ANO

    ResponderEliminar
  3. Tenho dificuldade em acreditar nisto se não aparecer na imprensa generalizada, mas se for verdade Witsel por Coentrão mais €20M era óptimo, mas o Luisinho tinha de ir de vela. Agora se vendessem o Cardozo e recuperassem o Oliveira em dezembro era uma dream team este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a razão meu caro, excepto numa parte... o Luizinho não era preciso ir de vela, ficava como suplente do Coentrão, sendo o Cardozo vendido por 15 milhões, o Kardec e o Saviola(que está muito em baixo de forma) irem de vela, e sendo a sua hipótese do Nelson Oliveira regressar em Dezembro ficávamos com Rodrigo, Nelson Oliveira, Melgarejo e Michel como atacantes.

      Eliminar
    2. é extremo/médio

      Eliminar
  4. acho esta noticia uma perfeita mentira !

    mas se for verdade venha lá o Coentrão.

    ResponderEliminar
  5. O problema do Benfica não é a saída de um ou de outro, com a entrada de terceiros. O problema é a falta de um central de nível mundial.A equipa do Benfica foi construída de frente para trás.A minha convicção é que o Jorge Jesus precisa de um adjunto que perceba do sector defensivo de uma equipa.Vejam o último resultado 5/2.Sofremos dois golos de uma equipa que não vai marcar tantos golos a ninguém do topo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito Sr. Mario mas desde que a gente marque sempre 5 :) podemos sofrer 2 por jogo.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. além disso os golos foi um penalti que não é penalti, e um golo onde era a 2 equipa que estava a jogar... enfim, penso que o benfica tem que trabalhar muito defensivamente, mas nao contratando nenhum central de topo, porque de topo nós ja temos! voce nao percebe é nada disto!

      Eliminar
    3. O Benfica tem dois centrais de grande gabarito! O Garay, é para mim, dos melhores do mundo se não mesmo o melhor. O Luisão está, desde há uns 3 anos para cá, um central muito certo, que nao compromete e muito lutador. Esta dupla é a melhor desde o tempo do Ricardo Gomes e Mozer.

      O que nos falta é um lateral esquerdo de grande qualidade, como o Coentrão, sendo que o Luisinho podia ser uma boa opção de recurso.

      Um central capaz de responder à altura caso o Luisão e o Garay tenham algum problema também era bem-vindo.

      O meio-campo tá de grande nível, e o ataque vai estando, quando o Cardozo se lembra!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!