O interesse dos turcos do Fenerbahçe tem sido motivo de conversa dentro das paredes do Estádio da Luz e está a ser levado muito a sério, mas não tanto que permita fechar negócio. Antes serve de alerta para os dirigentes, que olham com respeito para os 14 milhões de euros que os turcos estarão dispostos a avançar, mas sem a tentação de fazer perigar a continuidade do ponta-de-lança de 29 anos - e 128 golos oficiais - no clube.
Todos os anos os encarnados analisam a possibilidade de vender o passe do paraguaio, que custou 11,8 milhões de euros, mas a sua veia goleadora começa normalmente a aparecer nas pré-temporadas, demovendo, logo aí, a SAD da ideia de deixá-lo partir.
Esta temporada, porém, tem sido ainda mais evidente que o paraguaio faz falta à equipa de Jesus, não só porque já é, a par de Carlos Martins, o melhor marcador das águias na fase de preparação, com quatro golos, mas sobretudo porque o Benfica já emprestou Nélson Oliveira e desinteressou-se de um dos alvos para o ataque, Luuk de Jong, que reforçou o Borussia Monchengladbach, da Alemanha.
-Noticia retirada do site do jornal A Bola
Claro que não sai nem por 25 milhões... é claríssimo para todos nós... pelo menos é para mim!!!!
ResponderEliminar