quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Selecionador da Bélgica diz que Witsel é como o vinho... de Bordéus


Axel Witsel tem sido apontado ao Real Madrid e ao Manchester United e faz capa do jornal A Bola, nesta quarta-feira, a par do título "diz adeus na próxima semana". Ainda não se sabe se assim será, mas para o selecionador da Bélgica é seguro que "ficar no Benfica pode ser bom para o Witsel".

Declarações de Marc Wilmots ao jornal O Jogo, onde o novo treinador da Seleção de Witsel salienta que o Benfica é "um clube magnífico" para o médio "crescer como jogador".

"Se ficar mais uma ou duas temporadas no Benfica não lhe fará mal nenhum, pode continuar a evoluir e ganhar maior maturidade", acrescenta Wilmots, frisando que o atleta "fez uma grande escolha" quando trocou o Standard de Liège pela equipa da Luz.

O selecionador belga considera contudo que Witsel "está pronto para enfrentar o desafio de jogar em grandes clubes como o Manchester United ou o Real Madrid". E diz ainda que "tem todas as qualidades para ser figura em Inglaterra ou Espanha".

"É um jogador completo. Forte psicologicamente e muito evoluído física e tecnicamente. E tem algo que as grandes equipas admiram. Joga a 6, 8 ou 10 e de forma coletiva. Não pensa só em si. Isso é fundamental", prossegue Wilmots no elogio a Witsel. O treinador termina sublinhando que "o Axel é como o vinho de Bordéus. Vai amadurecendo com o passar dos anos e fica ainda de melhor qualidade. Ninguém lhe resiste", afiança.

-Noticia retirada do site Relvado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!